Abertas as inscrições para o pitch de startups

Postado por Administrador em

A SIM São Paulo é o ponto de encontro de representantes do mercado nacional e internacional interessados em uma programação que vai de palestras a showcases e de workshops a coquetéis. Uma das atividades que movimenta os agentes do mercado da música é o pitch para startups de música e tecnologia.

Trata-se de um momento em que empresas embrionárias com novas propostas de negócios podem se apresentar para uma bancada de potenciais investidores, empresários e aceleradoras (ver lista abaixo). Para participar do pitch, é preciso inscrever o seu projeto na pro-area virtual do site da SIM (ainda não se cadastrou na pro-area? Confira o procedimento aqui).  

Todas as startups inscritas passarão por um processo de seleção. Ao todo, 12 serão selecionadas para participar da atividade, que ocorre no dia 8 de dezembro, 11h, no Centro Cultural São Paulo.:A banca de avaliadores será formada por especialistas em startups, tecnologia e música. Confira:

1) Mike Ajnsztajn, criador e proprietário da aceleradora ACE. Também criou e atuou como investidor na ACELERATECH, da ESPM.

2) Luiz Otavio Rodrigues Ferreira, advogado especializado em startups, músico e sócio do escritório Lilla Huck Otranto e Camargo.

3) Silvio Abrahão Laban Neto, pesquisador, professor e diretor da INSPER, ex-CIO do Grupo Pão de Açúcar.

4) Pierre Schurmann, velejador e investidor de startups.

5) Regina Pistelli, ex-CIO do Grupo ABC, Fleury e T System.

6) ww, CEO da Sympla.

7) Thiago Lobão, da ACELERARTE.

8) José de Lorenzo Messina, CEO da Unideias, ex-diretor da Telefonia e Telecom Italia, ex-CEO da Mercador e investidor na ACELERATECH.


RECEBA NOSSA NEWSLETTER