A VARIEDADE MUSICAL DA BOLIVIA NA PROGRAMAÇÃO COLABORATIVA

A edição 2020 da SIM São Paulo teve uma programação extensa, que incluiu centenas de apresentações de artistas de várias partes do Brasil e do mundo, Na programação colaborativa, realizada junto a agentes do mercado musical aconteceram 303 shows de 47 proponentes de várias partes do Brasil e do mundo.

Essa mesma diversidade pode ser vista nos Showcases Oficiais da SIM, que reuniram mais de 40 artistas, em uma mostra do que há de mais novo no cenário musical.

Toda essa programação poderá ser vista, ou revista, aqui no portal. A cada dia um bloco de shows estará disponível gratuitamente.

E hoje a SIM apresenta uma seleção de bandas bolivianas escolhidas sob a curadoria do MICC 3600,Mercado das Indústrias Culturais e Criativas, um encontro que acontece em La Paz, na Bolívia, e reúne artistas e gestores culturais para oferecer bens e serviços programadores nacionais e internacionais. São cinco artistas dos mais variados gêneros, desde o jazz, ao metal, passndo pelo pop e música tradicional.

Lembrando que cada apresentação estará disponível apenas por um dia, então aproveite! Basta clicar no vídeo aí em cima no portal.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil