AJUDE A SIM TRANSFORMA A PROMOVER MUDANÇAS SOCIAIS

Desde o início, a SIM São Paulo sempre acreditou na música como algo capaz de mudar vidas, promover crescimento. Com esse pensamento foi criada a SIM Transforma, núcleo de mudança social que atua na periferia da capital paulista desde 2015.

Durante todo o ano, a SIM Transforma realiza atividades de capacitação e mentoria de jovens profissionais e artistas de bairros periféricos, incentivando a inserção dessas novas pessoas no mercado da música, promovendo assim perspectiva de carreira e de vida para muitas delas. A SIM tem realizado trabalhos em parceria com cinco Fábricas de cultura por ano, proporcionando o acesso e formação a mais de 200 jovens.

Nesse ano, em que os eventos presenciais foram paralisados pela pandemia, a SIM São Paulo realizou uma série de vídeo palestras sobre possibilidades de carreira no mundo da música e agora promove uma campanha de arrecadação. Durante as exibições dos painéis da In Place Of War, que acontecem nas sextas-feiras de novembro, será disponibilizado um QR code que levará a uma página da Sympla, onde podem ser feitas doações. Esse mesmo código pode ser acessado abaixo.

Todo o dinheiro arrecadado com as doações durante a SIM SÃO PAULO 2020 será usado para ampliar a atuação da SIM Transforma para outras cidades em 2021 e servirá também para financiar custos de transporte de profissionais (palestrantes e mentores), divulgação das atividades, equipe de produção geral e local em cada bairro (promovendo experiência para esses jovens), alimentação, aluguel de equipamentos, e outros custos relacionados à realização das atividades idealizadas.

Os projetos, cronogramas e custos relacionados a eles serão divulgados no site da SIM em janeiro de 2021, assim como a prestação de contas dos pagamentos realizados a cada mês.

Acompanhe em www.simsaopaulo.com/sim-transforma

Aqui o QR code para doações:

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil