ASSISTA TODOS OS SHOWS DA SIM SÃO PAULO 2020 AQUI NO PORTAL

A edição 2020 da SIM São Paulo teve uma programação extensa, que incluiu centenas de apresentações de artistas de várias partes do Brasil e do mundo, Na programação colaborativa, realizada junto a agentes do mercado musical aconteceram 303 shows de 47 proponentes de várias partes do Brasil e do mundo.

Essa mesma diversidade pode ser vista nos Showcases Oficiais da SIM, que reuniram mais de 40 artistas, em uma mostra do que há de mais novo no cenário musical.

Toda essa programação poderá ser vista, ou revista, aqui no portal. A cada dia um bloco de shows estará disponível gratuitamente.

E a semana começa com três apresentações dos showcases oficiais, com a catarinense Marisol Mwaba, e os paulistas Tinna Rios e Black Mantra. Na terça um bloco com cinco bandas italianas escolhidos pelo Sounds Of Puglia, uma agencia governamental criada no sul da Itália para promover a música daquela região, e que tem sido uma grande parceira da SIM São Paulo.

Na quarta-feira mais um bloco de artistas que participaram dos showcases. Começa com a banda norueguesa Juno, que mistura pop, jazz e experimentalismo. Logo depois tem a banda capixaba A Transe, seguido pelo show viajante do argentino El Remolón, e o JLZ, do Distrito Federal.

Na quinta a Circulart & El Pauer, organização colombiana, traz uma seleção de artistas locais emergentes, que mostram a diversidade da música latina, são eles: Chalupa Travel, Solo Valencia, Zatelithe e Radio Caliente. E na sexta um bloco com mais participantes dos showcases oficiais: Os chilenos do Frank’s White Canvas, uma entrevista com Rafaeu, autor da música da vinheta da SIM 2020, e depois uma apresentação dos mineiros do Moons.

No sábado a produtora uruguaia Doble Cinco traz apresentações de quatro artistas daquele país: Cuatro Pesos de Propina, La triple Nelson, S.A.K  – Se Armo KoKoa e Zeballos.

E no domingo mais três artistas da nova cena mostram sua música nas apresentações dos showcases: Sandyalê (SE), Nill (SP) e Hiran (Ba).

Lembrando que cada apresentação estará disponível apenas por um dia, então aproveite! Basta clicar no vídeo aí em cima no portal.

 

SEGUNDA-FEIRA:

MARISSOL MWABA (SANTA CATARINA)

BLACK MANTRA (SÃO PAULO)

TINNA RIOS (SÃO PAULO)

 

 

TERÇA-FEIRA:

KALÀSCIMA (ITÁLIA)

JULIELLE (ITÁLIA)

STAIN (ITÁLIA)

LE SCIMMIE SULLA LUNA (ITÁLIA)

BANDADRIATICA (ITÁLIA)

 

QUARTA-FEIRA:

JUNO (NORUEGA)

A TRANSE (ESPIRITO SANTO)

EL REMOLÓN (ARGENTINA)

JLZ (DISTRITO FEDERAL)

 

QUINTA-FEIRA:

CHALUPA TRAVEL (COLÔMBIA)

SOLO VALENCIA (COLÔMBIA)

ZATELITHE (COLÔMBIA)

RADIO CALIENTE (COLÔMBIA)

 

SEXTA-FEIRA:

FRANK’S WHITE CANVAS (CHILE)

RAFAEU (SÃO PAULO)

MOONS (MINAS GERAIS)

 

SÁBADO:

CUATRO PESOS DE PROPINA (URUGUAI)

LA TRIPLE NELSON (URUGUAI)

S.A.K – SE ARMO KOKOA (URUGUAI)

ZEBALLOS (URUGUAI)

 

DOMINGO:

SANDYALÊ (SERGIPE)

NILL (SÃO PAULO)

HIRAN (BAHIA)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil