Campeã da Copa, França vem forte para a SIM com Halo Maud, Night Night e Voyou

Depois de ganhar o título de bicampeã da Copa da Rússia, a França vem à SIM mostrar sua música vai tão bem quanto seu futebol. Em 2018, mais uma vez com apoio do Bureau Export, a programação da SIM São Paulo terá uma noite especial dedicada a novas sonoridades francesas com shows de Halo Maud, Night Night e Voyou.

Cria da mesma cena que deu origem à Melody’s Echo Chamber e Moodoïd, Halo Maud passeia pelo inglês e pelo francês com canções etéreas sobre poder e liberdade. Ela apresenta a psicodelia pop de seu álbum de estreia, Je Suis Une île, lançado este ano.

Spotify
Youtube
Twitter
Instagram
Facebook

Night Night traz música eletrônica conduzida por uma guitarra atmosférica, batidas hipnóticas e efeitos perturbadores, na linha de artistas como Nicolas Jaar, Nils Frahm e Tangerine Dream. Incorporando elementos de improvisação, ao vivo cria um ambiente intenso que cativa a plateia.

Spotify
YouTube
Instagram
Facebook

Palavras e melodias simples contando histórias sobre amor e tédio são os instrumentos de Vouyou para cativar o ouvinte com sua música radiante. Distante do cinismo que impregna sua geração, ele inspira tranquilidade e compaixão em um doce e sofisticado pop eletrônico.

Instagram
Facebook
Twitter
YouTube

A França é um dos países que mais investe em políticas e programas de apoio ao desenvolvimento e exportação de sua música. A parceria com o Bureau Export, desde a primeira edição da SIM, já trouxe ao Brasil artistas como General Elektriks, Zaza Fournier, Féfé e Aufgang.

#TeVejoNaSIM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil