Cerveja oficial da SIM por mais um ano, Budweiser promove noite e painéis

Espaço Mastercard é um dos espaços mais disputados da SIM. É lá que acontecem coquetéis de relacionamento de vários países e parceiros nacionais, além de shows, feira gastronômica e outras atividades gratuitas e abertas ao público em geral.

Pela segunda vez, a Budweiser é a cerveja oficial da SIM São Paulo e assina os bares do Espaço Mastercard, que recebe coquetéis de networking e showcases na SIM 2019. Na sexta-feira, dia 06/12, às 13h, a Budweiser promove seu Coquetel de Networking, com shows d’O Arrete (PE), Obinrin Trio (SP) e Davi Sabbag (GO).

A cerveja também marca presença na programação noturna da SIM 2019. No dia 05/12 (quinta-feira), a partir das 21h, acontece a irreverente Noite Budweiser com o pop extrovertido de Rosa Neon (MG), as rimas contra o machismo do Sinta A Liga Crew (PB), e a rainha do dancehall brasileiro Lei Di Dai (SP). Na pista, o som fica por conta da co-fundadora no projeto Perifa no Toque, DJ Peroli, da divertida DJ de Jaloo e MC Thá, Milian Dolla (GO), e da dupla de música eletrônica global DKVPZ (SP). A festa acontece no Venue e credenciados têm entrada gratuita.

Além disso, a cerveja também oferece também um painel de conteúdo por dia na Sala Jardel Filho durante a conferência. É o Momento BUD. No dia 05/11 (quinta-feira), às 17h, o painel fala sobre o feat. como estratégia de alcançar novos mercados. A parceria musical está em alta e ajuda artistas a juntarem forças e se promoverem para outros públicos. Com mediação da jornalista Fabiane Pereira (Papo de Música, Programa Faro/RJ), participam Rincon Sapiência (Artista / SP), DJ Zegon (Tropkillaz/ SP), Kazy Lambist (Artista/ França), Mateus Carrilho (Artista / GO), Heli Del Moral (CDBaby/ USA) e Bruno Vieira (Amazon Music/ SP).

Na sexta, às 17h, o Momento Bud debate como grandes marcas usam a música como ferramenta para transformar o mundo para melhor, já que ela sempre foi ferramenta de militância por direitos e fonte de lançamento de novas ideias. Com mediação de Coy Freitas (Consultor estratégico/ SP), tem participação de Ricardo Dias (AMBEV/ SP), Pedro Tourinho (MAP Brasil / SP), Alan Patrick Crean (Mastercard/ SP), Silvia Camargho (Calvin Klein/ SP), Samantha Almeida (Ogilvy/ SP), Carolina Teixeira (Doritos, Pepsico/ SP) e Victor D’Almeida (Oi Futuro/ RJ).

Já no sábado, dia 07/11, às 16h, na Sala Jardel Filho, o Momento BUD recebe o lendário Fab 5 Freddy (USA) em um keynote sobre sua vida e obra. Artista visual, film maker, historiador do cenário hip-hop, Fab 5 ficou conhecido por apresentar o programa YO! MTV Raps da MTV Americana nos anos 80-90 e, recentemente, realizou o documentário “Baseado em Fatos Raciais” (Grass Is Greener), assistido por milhões de espectadores na Netflix.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil