COMO SERÁ A PROGRAMAÇÃO DA SIM NESTA TERÇA-FEIRA

A segunda semana da SIM São Paulo começou com a Labsonica Sessions que hoje trouxe um workshop fundamental, com Heloísa Aidar, diretora executiva da Altafonte Music Publishing Brasil, tratando de um assunto que gera dúvidas em muitos músicos, compositores e até agentes: Direito autoral.

Às três da tarde aconteceu o meetup Radialivres – Música e democracia, com mediação do radialista Patrick Tor4 (Rádio Frei Caneca / PE), no qual foi discutido a importância das rádios e podcasts na divulgação e promoção de novos artistas e na defesa da democracia.

E às oito da noite aconteceu o painel Pink Money é Branco? Que trouxe uma discussão sobre as dificuldades de financiamento enfrentadas pelos projetos identitários, ao mesmo tempo em que o mercado se apropria de seu discurso para ganhar engajamento.

Nessa terça-feira, a partir das dez da manhã, a Labsonica Sessions, traz o workshop Um dilema nas redes: Como usar todos os seus canais digitais para formar o seu público ou se conectar de verdade com ele? Que fala sobre a importância do mundo digital em 2020, e os dilemas do uso excessivo das redes de relacionamento e seu real propósito nos mundos de hoje.

Às 15h começa o meetup Selos Independentes.promovido pela RBSI – Rede Brasileira de Selos Independentes, que desenvolve o intercâmbio e o desenvolvimento de oportunidades por meio de ações coletivas,

E às 20h acontece o painel Que tipo de selo o artista precisa no rearranjo do mercado da música pós-pandemia? Sobre a importância de fazer parte de grupos durante a retomada e como a força agregadora de um selo pode ajudar no desenvolvimento de uma carreira.

Lembrando que para participar você deve adquirir uma assinatura da SIM Community, ou se quiser desfrutar de todo o conteúdo, pode adquirir uma credencial Pro-Badge, que dá acesso à toda a programação.

 

10H – SESSÃO LABSONICA DE EXPANSÃO PROFISSIONAL –  WORKSHOPS

UM DILEMA NAS REDES: COMO USAR TODOS OS SEUS CANAIS DIGITAIS PARA FORMAR O SEU PÚBLICO OU SE CONECTAR DE VERDADE COM ELE? 

Com: Marina Amano (Listo/ SP).

 

15H – SESSÃO DE CONEXÃO: MEETUPS

MEETUP SELOS INDEPENDENTES

 

20H – SESSÃO MÚSICA VIVA – PAINÉIS

QUE TIPO DE SELO O ARTISTA PRECISA NO REARRANJO DO MERCADO DA MÚSICA PÓS-PANDEMIA?

Palestrantes: João Bagdadi (Selo RISCO/ SP), Gordon Zacharias (Overseas Artists Recordings/ USA), Laura Ballance (Merge Records/ USA), Bekah Zietz Flynn (Sub Pop Records/ USA), Diego Gomez (Llorona Recordsd/ Colômbia) e Malka (Artista/ SP).

Mediação: Claudia Assef (Music Non Stop/ SP).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil