COMO SERÁ A PROGRAMAÇÃO DESTA TERÇA NA SIM SÃO PAULO

A  última semana da edição 2020 da SIM São Paulo começou  nesta segunda-feira às 10h com a Labsonica Sessions, trazendo o workshop Como fazer as plataformas de streaming funcionarem para você e não o contrário, mostrando como identificar e usar as ferramentas específicas de cada plataforma para melhorar o desempenho da sua música, quais as ações editoriais e promocionais de cada uma delas e como participar de pitches, entre outras informações importantes para quem quer utilizar as plataformas da melhor maneira possível. Às 15h  aconteceu o Meetup Casas de Shows, e às 20h o assunto ganhou ainda mais destaque no painel Por que é importante salvar as casas de shows? Com a participação de palestrantes de diversas partes do mundo.

Nesta terça-feira, a Sessão Labsonica de Expansão Profissional abre a programação às 10h  com o workshop De quem é o beat?, falando sobre como se tornar um beatmaker, a importância dessa base rítmica e como o criador pode proteger sua obra.

Às 15h acontece o Meetup Colaborações Artísticas, no qual os artistas que fazem parte da Community são convidados a mostrar seus trabalhos e projetos.

E às 20h acontece o painel O papel do poder público na reconstrução do mercado criativo, propondo uma discussão sobrea importância do meio musical se organizar e lutar por políticas públicas para o mercado da arte, e como alguns países estão se organizando para a recuperação da economia criativa.

Lembrando que para participar você deve adquirir uma assinatura da SIM Community, ou se quiser desfrutar de todo o conteúdo, pode adquirir uma credencial Pro-Badge, que dá acesso à toda a programação.

 

10H – SESSÃO LABSONICA DE EXPANSÃO PROFISSIONAL –  WORKSHOPS

DE QUEM É O BEAT?

Com: Nave (NAVE Beatz/PR), Monyca Motta (Advogada/SP) e Ashira (Artista/SP).

 

15H – SESSÃO DE CONEXÃO: MEETUPS

MEETUP COLABORAÇÕES ARTÍSTICAS

 

20H – SESSÃO MÚSICA VIVA – PAINÉIS

O PAPEL DO PODER PÚBLICO NA RECONSTRUÇÃO DO MERCADO CRIATIVO.

Palestrantes: Louis Hallonet (Centre National de la Musique/ França), Paula Rivera (INAMU/ Argentina), Glenny G. (Sounds Australia/ Australia), Jup do Bairro (Artista / SP), Ricardo Rosa (FUNCEB/BA).

Mediação: Karen Cunha (Consultora/ SP).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil