CONFIRA AS ATRAÇÕES DESTA QUINTA-FEIRA NA SIM SÃO PAULO

A SIM 2020 está em seus últimos dias, mas de hoje até domingo ainda há muita coisa a ser vista.  A quarta-feira começou com a Labsonica Sessions, e o workshop TRATORE APRESENTA: Desvendando o mercado brasileiro da música – tudo o que você precisa saber para se preparar para 2021. Episódio 4: um novo mercado de música ao vivo no Brasil, o último episódio de uma série de quatro, que dessa vez discute o cenário pós pandemia para festivais e casas de shows, e como organizar a circulação de shows e turnês para artistas nacionais e internacionais.

Às 14h aconteceram as primeiras apresentações dos Showcases oficiais da SIM,, que terão continuidade hoje e amanhã. Nesse mesmo horário aconteceu o Coquetel de Networking do festival Novas Frequências, no qual foram apresentados os highlights da 10ª edição do festival.

Às 16h aconteceu o Coquetel Music is Great | Reino Unido, que começou com a exibição do filme Jazz Re:freshed  no Jazz Nos Fundos, com performances e entrevistas com artistas que participaram do projeto nos últimos três anos, seguido pelo curta “Beyond a BPM”, e o filme “Fleshback”, um documentário do Boiler Room defendendo a cena rave-queer de Manchester

O terceiro coquetel aconteceu às 18h com o INAMU Argentina – sessão de pitch de bandas, com uma amostra da vibrante e variada cena dos novos artistas daquele país.

E às 20h encerrando a programação, teve o painel Revolução cultural 2021 – psicodelia, estados alterados e de expansão de consciência. Quais os desafios da ciência psicodélica hoje? com assuntos como o uso medicinal de cannabis e substâncias lisérgicas, e como a medicina psicodélica pode colaborar com o bem estar da sociedade, combatendo males como depressão e ansiedade.

E nesta quinta-feira, a programação será aberta às 10h com a Labsonica Sessions, que hoje traz o workshop Estratégias de conteúdo para divulgar seus lançamentos no Facebook e Instagram, com participação de Luiz Eduardo Garcia (Facebook/BR) e Pedro Vilhena (Facebook/BR) trazendo atualizações e dicas de produção e divulgação de vídeo no Facebook e no Instagram além de sugestões de como usar as ferramentas musicais das plataformas para divulgar os seus lançamentos.

Às14h outras onze bandas de quatro países se apresentam no segundo dia dos Showcases oficiais da SIM, uma excelente mostra da nova cena musical em apresentações exclusivas.

Também às 14h acontece a Ação de Networking: Amplifica SEBRAE MG, um programa que já capacitou mais de 150 carreiras musicais e que hoje apresenta performances de cinco artistas participantes.

Às 16h acontece o Networking Cocktail – França, que trará entrevistas e performances das cantoras francesas Praa e Jaia Rose

E a partir das 18h acontece o Showcases M for Montreal (Quebéc), uma oportunidade de conhecer alguns nomes emergentes da nova cena canadense.

E às 20h acontece o painel Noodle apresenta: financiando música de forma simples e eficiente. Falando sobre a plataforma que irá transformar a forma que o mercado enxerga o financiamento de música e como você pode fazer parte dela.

Lembrando que para participar você deve adquirir uma assinatura da SIM Community, ou se quiser desfrutar de todo o conteúdo, pode adquirir uma credencial Pro-Badge, que dá acesso à toda a programação.

 

10H – SESSÃO LABSONICA DE EXPANSÃO PROFISSIONAL –  WORKSHOPS

ESTRATÉGIAS DE CONTEÚDO PARA DIVULGAR SEUS LANÇAMENTOS NO FACEBOOK E INSTAGRAM

Com: Luiz Eduardo Garcia (Facebook/BR) e Pedro Vilhena (Facebook/BR).

 

14H – OFICIAL SHOWCASES

Com apresentações de: Juno (Noruega), A Transe (ES), El Remolón (Argentina), JLZ (DF), Marcola Bituca (BA), Frank’s White Canvas (Chile), Rafaeu (SP), Moons (MG), Sandyalê (SE), Nill (SP) e Hiran (BA).

 

14H – AÇÃO DE NETWORKING: AMPLIFICA SEBRAE MG

Com performances de: Felipe Oliveira, Leo Guto, Luisa Mitre, BarbarAmor e Thiago Delegado.

 

16H – NETWORKING COCKTAIL – FRANÇA

Com apresentações das cantoras Jaia Rose e Praa

 

18H – SHOWCASES M FOR MONTREAL (QUEBÉC)

Com performances de: Paul Jacobs, Totalement Sublime, Population II, Laurence-Anne, Alex Nichol, Edwin Raphael, Janette King, Maude Audet, Flore Laurentienne, Shay Lia.

 

20H – SESSÃO MÚSICA VIVA – PAINÉIS

NOODLE APRESENTA: FINANCIANDO MÚSICA DE FORMA SIMPLES E EFICIENTE.

Palestrante: Igor Bonatto (Noodle/ SP)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil