CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO DA SIM SÃO PAULO DESSA QUINTA-FEIRA

A programação desta quarta-feira da SIM São Paulo começou às dez da manhã, com a Labsonica Sessions, que apresentou o workshop Tratore apresenta: desvendando o mercado brasileiro da música – tudo o que você precisa saber para se preparar para 2021. Episódio 1: quem e como se consome música gravada no Brasil, uma verdadeira aula sobre estratégias de carreira. Às 15h aconteceu o meetup Artistas da SIM Community, em que as pessoas tinham cinco minutos em uma sessão do Zoom para apresentar seus trabalhos musicais, projetos e buscar parcerias artísticas.

E às 20h aconteceu o painel Cd Baby apresenta: Internacionalização da sua música, com profissionais de oito países falando sobre como romper fronteiras e mostrar seu trabalho para o mundo.

Nessa quinta-feira, a partir das dez da manhã, a Labsonica Sessions, traz o workshop Marcas Sistêmicas: A grande virada do papel das marcas na era do pós-proposito, que trará a apresentação de um estudo co-assinado pela White Rabbit e UNICEF sobre novos hábitos de consumo, seguida por uma discussão profunda sobre a relação das marcas com a sociedade e o posicionamento em relação às questões sociais e ambientais no mundo pós pandemia.

Às 15h começa o meetup Música Instrumental, apresentando um panorama de mercado e cases de produção, booking e assessoria.

E às 20h acontece o painel Uma experiência pela voz: O que ganhamos e perdemos com a curadoria musical cada vez mais na mão da inteligência artificial, uma discussão sobre o papel dos assistentes de voz, como Alexa, Siri e Google Assistent, e como elas funcionam para a música.

Lembrando que para participar você deve adquirir uma assinatura da SIM Community, ou se quiser desfrutar de todo o conteúdo, pode adquirir uma credencial Pro-Badge, que dá acesso à toda a programação.

 

10H – SESSÃO LABSONICA DE EXPANSÃO PROFISSIONAL –  WORKSHOPS

MARCAS SISTÊMICAS: A GRANDE VIRADA DO PAPEL DAS MARCAS NA ERA DO PÓS-PROPÓSITO

Com: Luciana Bazanella (White Rabbit/SP) e Renata Samira (Artista/PE)..

 

15H – SESSÃO DE CONEXÃO: MEETUPS

MEETUP MÚSICA INSTRUMENTAL – Com Débora Venturini (assessora de imprensa), Marcos Portinari (empresário e produtor do Hamilton de Holanda), Jonathan Ferr (pianista e compositor) e Luiza Morandini (curadora e produtora do JazzNosFundos e JazzB )

 

20H – SESSÃO MÚSICA VIVA – PAINÉIS

UMA EXPERIÊNCIA MEDIADA PELA VOZ: O QUE GANHAMOS E PERDEMOS COM A CURADORIA MUSICAL CADA VEZ MAIS NA MÃO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.

Palestrantes: Ariel Etbul (Ditto Music/ México)Nicolas Madoery (432HZ, Ditto/ Argentina), Naila Agostinho (Sony Music/ RJ), Ana Clara Schneider (Sondery/ SP) e Marina Batista (Rodando pela Vida/ Campinas).

Mediação: Pedro Antunes (Jornalista/ SP).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil