SIM NEWS

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA NA SIM SÃO PAULO

A Sim trouxe nesse final de semana 20 horas de apresentações de artistas do mundo todo, como parte da Programação Colaborativa da SIM São Paulo, realizada em parceria com empresas, marcas, festivais, organizações, coletivos e comissões nacionais e internacionais, que durante três finais de semana mostrou o melhor da nova cena musical do Brasil e de diversas partes do mundo.

A edição 2020 da SIM São Paulo entra em sua última semana com uma programação intensa que tem início nesta segunda-feira às 10h com a Labsonica Sessions, trazendo o workshop Como fazer as plataformas de streaming funcionarem para você e não o contrário, mostrando como identificar e usar as ferramentas específicas de cada plataforma para melhorar o desempenho da sua música, quais as ações editoriais e promocionais de cada uma delas e como participar de pitches, entre outras informações importantes para quem quer utilizar as plataformas da melhor maneira possível.

Às 15h começa o  Meetup Casas de Shows, aberta a donos de casas noturnas de todo o país, em uma discussão sobre o impacto da pandemia na vida noturna e quais as perspectivas e soluções para a retomada pós pandemia.

E a partir das 20h tem o painel Por que é importante salvar as casas de shows? Com a participação de palestrantes de diversas partes do mundo discutindo a importância cultural das casas noturnas, os efeitos da pandemia, os novos modelos híbridos de funcionamento e a sustentabilidade financeira das casas.

Lembrando que para participar você deve adquirir uma assinatura da SIM Community, ou se quiser desfrutar de todo o conteúdo, pode adquirir uma credencial Pro-Badge, que dá acesso à toda a programação.

 

10H – SESSÃO LABSONICA DE EXPANSÃO PROFISSIONAL –  WORKSHOPS

COMO FAZER AS PLATAFORMAS DE STREAMING FUNCIONAREM PARA VOCÊ E NÃO O CONTRÁRIO.

Com: Fábio Silveira (Fast Forward Podcast/RJ), Letícia Nunes (Sony Music/ RJ) e Michele Miranda (Jornalista e Curadora Musical/SP).

 

15H – SESSÃO DE CONEXÃO: MEETUPS

MEETUP CASAS DE SHOWS

 

20H – SESSÃO MÚSICA VIVA – PAINÉIS

POR QUE É IMPORTANTE SALVAR AS CASAS DE SHOWS?

Palestrantes: Laura Wilson (NIVA – Save our Stages/USA), Lutz Leichsenring (Nighttime.org/Alemanha), Camila Anino (Music Cities Events/UK), Maria Juçá (Circo Voador/RJ), Vince de Mira (Commons/BA)Luiza Morandini (Jazz Nos Fundos/SP) e Ariel Palitz (NYC Mayors Office of Nightlife/USA).

Mediação: Ricardo Rodrigues (Let’s Gig/SP).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil