CONHEÇA E PARTICIPE DA EDIÇÃO DE PRIMAVERA DO DJOOKY MUSIC AWARDS

Estão abertas as inscrições para a temporada de primavera do Djooky Music Awards, uma excelente oportunidade para quem quer divulgar sua música e ainda ter a possibilidade de gravar uma faixa em um estúdio em Los Angeles.
O concurso foi criado pela Djooky, uma startup de música e tecnologia que está no ar desde 2020 e tem como objetivo democratizar e descentralizar a indústria musical, através da criação de um ecossistema no qual o talento musical tenha maior acesso a oportunidades de crescimento. Até o momento foram realizadas três temporadas da competição, o que a levou a administrar o maior concurso internacional de música do mundo, com mais de 150 nações participantes e mais de 11.000 músicos envolvidos.

A escolha dos finalistas é feita de uma maneira democrática, em um primeiro momento através dos votos dos Hit Hunters, e posteriormente por júri formado por importantes profissionais da indústria musical.
Qualquer fã de música pode se tornar um Hit Hunter. Basta se cadastrar no aplicativo Djooky e votar nas músicas que você acredita que possam se tornar populares plataforma. A votação é feita através de ‘Hit Points’ (HP). Cada usuário recebe 100 HP gratuitos que são redefinidos todas as semanas. E o interesante é que além de votar, os Hit Hunters também concorrem a prêmios em dinheiro, com valores que variam entre 10 e 100 dólares, e podem conquistar um valor ainda maior na rodada final da competição.

Os artistas disputam um prêmio ainda maior. O vencedor do Djooky Music Awards ganha uma viagem a Los Angeles para gravar uma música no icônico Capitol Studios, com o produtor americano Brian Malouf e sua equipe de engenheiros, ou um prêmio em dinheiro de $ 20 mil.

Durante três dias o vencedor também terá a oportunidade de participar de sessões de coaching com especialistas em música de renome mundial. O artista que ficar em segundo lugar receberá um prêmio no valor de 5 mil dólares e o terceiro, 2 mil. A melhor música em cada categoria também será contemplada com um prêmio de mil dólares.

Conhecido e respeitado no meio musical, Brian Malouf já trabalhou com nomes como Madonna, Michael Jackson, David Bowie, Queen, Pearl Jam e Stevie Wonder, só para citar alguns. Ter a oportunidade de entrar em estúdio com um profissional como ele, sem dúvida é um privilégio.A SIM São Paulo conversou com Brian sobre sua carreira e o Djooky Music Awards, e ele ainda foi gentil para dar algumas dicas para quem quer gravar uma demo tape. Para assistir a essa entrevista, basta clicar aqui.

As inscrições para a edição de primavera do DMAs estão abertas até o dia 22 de maio e os interessados poderão inscrever uma música que competirá a cada semana em rodadas nacionais, continentais e global. Para obter mais informações, faça seu registro como artista ou compositor e suba uma música no site de Djooky.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil