CONHEÇA OS FINALISTAS DA FLUVE PITCH SESSION: NOVOS ARTISTAS SIM 2020

A SIM São Paulo, em uma parceria com a Fluve, plataforma de distribuição digital afiliada à gravadora Som Livre, oferecerá um prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais), distribuição digital de música autoral via Fluve e um pacote de mentorias com foco em Mercado, Gestão Artística e Marketing a um artista escolhido durante as sessões de Pitches que acontecerão no dia 5 de dezembro, quando cada projeto será apresentado aos jurados por cinco minutos, com transmissão pela SIM Community.

Os finalistas foram escolhidos por membros do Conselho Consultivo da SIM, que reúne  profissionais de vários setores do mercado da música.

Conheça os onze selecionados:

ALICE MARCONE (SP)

Alice é a primeira mulher trans do sertanejo. Seu single de estréia, Noite Quente, produzido por Fabrício Almeida (Rio Negro e Solimões) figura em diversos playlists das plataformas digitais. Em 2019 fez a trilha Amapô para a série Toda Forma De Amor

ANNÁ (SP)

Em seu trabalho mistura diferentes linguagens e referências. Recentemente lançou seu primeiro álbum, Colar, com participações do Bloco Ilú Obá de Min e do pianista Salomão Soares.

CIEL SANTOS (PE)

Multiartista, Ciel tem participado de festivais e lives com seu trabalho que inclui o lançamento de um álbum, um ep e vários singles.

EDDU PORTO (SP)

Cantor, compositor e produtor musical, em sua obra mescla a sonoridade da MPB com música eletrônica. Eddu também é baterista da banda ATR.

LUISA MITRE QUINTETO (MG)

Compositora e pianista, Luísa já ganhou diversos prêmios como instrumentista. Com seu quinteto lançou no ano passado o álbum Oferenda.

LUIZA PIROZZI (SP)

Artista independente, canta desde os dez anos de idade e tem lançado músicas próprias nas redes sociais.

LUANA FLORES (PB)

Dj, beatmaker, cantora e compositora, Luana realiza uma interessante pesquisa musical sobre a fusão entre o eletrônico e os ritmos da cultura popular nordestina como ferramenta social para o empoderamento feminino. Já se apresentou em festivais no Brasil e no exterior, e trabalhou com nomes de destaque como Bixarte, TUYO e Luísa e os Alquimistas, entre outros.

MULAMBO (SP)

Com apenas 23 anos de idade, Mulambo é um multiartista, cantor, compositor, produtor musical e modelo. Na música, especificamente no rap é conhecido como Capeta pelas rimas ácidas e certeiras. Já realizou parcerias com artistas como Vinex, Indy Naise e Jup do Bairro.

NAYRA LAYS (SP)

Cantora, compositora e comunicadora, desde os 18 anos canta e rima sobre as múltiplas possibilidades de ser jovem, negra e periférica. Uma de suas músicas foi escolhida para a trilha do documentário Negritudes Brasileiras.

ORQUIDÁLIA (SC)

Quarteto de Florianópolis que aposta no ecletismo, promovendo uma mistura de ritmos da música brasileira e latina com o rock, pop e jazz.

TANGOLO MANGOS (BA)

Grupo musical baiano que já se apresentou em importantes festivais daquele estado e recentemente lançou o segundo EP, gravado remotamente, intitulado Tngl_mngs.rar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil