OS SELECIONADOS DAS PITCH SESSIONS: STARTUPS DE MÚSICA E TECNOLOGIA

Nesta sexta acontecem as sessões de Pitches Startups de Música e Tecnologia, formato de apresentação curto e dinâmico no qual artistas e empreendedores terão cinco minutos para mostrar seus projetos para o mercado. Os projetos serão avaliados por uma banca formadas pelos seguintes profissionais:

Fabiana Batistela (SIM São Paulo), Aline Felix (CMO Muitointeressante / Branding & Influencer Marketing no Grupo Rái Ominichannel), Vinck de Bragança (ACE Aceleratech), Thales Bueno (Google for Startups), Rebeca Lisboa (Grupo Rede+), Igor Bonatto (Noodle), Kiki Isoda (Laikabot),  Maite Larsan (Secretaria de Inovação e Cultura) e Denis Chama (Rad Lab), com apresentação e mediação de Winny Choe.

Os selecionados concorrem à oportunidade de viabilizar seus projetos, e todas as apresentações serão transmitidas na SIM Community a partir das 10h.

Conheça os nove selecionados para a categoria Startups de Música e Tecnologia:

PRO.BLOCO PRODUÇÕES CULTURAIS (RS)

Criada em setembro de 2019, é uma produtora Cultural voltada exclusivamente para os Blocos de Carnavais. A Pro.Bloco se traduz como um “hub” criativo de concepção de vertentes momescas, incubadora de coletivos, incentivo à autonomia financeira dos blocos mediante práticas de economia solidária e financiamento coletivo,

REVISTA 440HZ (SP)

Nascida no ambiente digital, a 440Hz une o melhor das revistas com todos os recursos das tecnologias quantospontozeros. Há também uma versão radiofônica na Graviola que vai além da gravação do conteúdo já publicado na edição escrita.

+MUSIC (MUSIC BUSINESS SERVICES) (PB)

O +Music é uma plataforma de marketplace que realiza conexões entre a oferta e procura de equipamentos e serviços de vários setores na indústria musical e eventos. Usando geolocalização e busca na base de cadastros, oferecemos opções de negócios com soluções completas de pagamento e segurança.

GROOVELAB (RJ)

Dedicada ao desenvolvimento de projetos de música, de forma inclusiva, que busca principalmente, reparar a ausência de representatividade feminina.

GRAVE ONLINE (SP)

Oferecem uma alternativa ao processo tradicional de gravação de áudio em estúdio físico, com uma proposta 100% online focado no artista amador, por um preço justo, em qualquer lugar no mundo.

TREINAM – TURMA REMOTA DE ENSINO INTENSIVO PARA ARTISTAS MULHERES (RJ)

Projeto social educacional cujo principal objetivo é trazer o conhecimento de diferentes profissionais atuantes no mercado da música, para artistas mulheres, que estão iniciando sua carreira. O projeto busca expandir horizontes, revelar talentos e fomentar a cidadania das mulheres e jovens musicistas e artistas, tornando-as protagonistas de suas próprias jornadas.

WOW RANK (RJ)

Wow Rank é uma solução/aplicativo que pontua e premia o movimento do usuário nas plataformas de streaming de música baseado no sistema de gamification. Tem o objetivo de fortalecer a fanbase dos artistas, explorando o universo dos fandoms através de Machine Learning e Business Inteligence.

XAH COM MARIAZ (SP)

Startup canábica que promove o bem-estar das mulheres através da educação, informação, arte e cultura, uma comunidade multiplataforma especialista em capacitar mulheres para atuação no mercado canábico, gerando inserção em diversas áreas profissionais canábicas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil