Dez anos de Lab Fantasma, conheça e conecte-se com a produtora na SIM

Conteúdo patrocinado / Foto por Jef Delgado

E não é que 2019 apesar de todas as complexidades políticas e econômicas vividas no Brasil foi um ano marcante para nós? Isso foi fruto de muito trabalho e dedicação! Nós completamos 10 anos de atividade e conseguimos deixar nossa marca no mercado com diversos projetos especiais. Lançamos 3 discos especiais. Emicida com “AmarElo” convidou o Brasil inteiro a fazer um minuto de Silêncio no intervalo do Jornal Nacional e fez um show épico no Theatro Municipal de São Paulo com um público majoritariamente negro, com direito a presença de líderes do Movimento Negro Unificado na plateia. Drik Barbosa lançou seu primeiro álbum de estúdio e através de diversos ritmos da diáspora virou símbolo de representatividade negra feminina e está “encharcando as manas e monas de auto estima e amor próprio”. Rael provou com seu “Capim-Cidreira” que é possível dar a volta por cima e que apesar das dificuldades que temos enfrentado nas batalhas do dia a dia, tudo vai ficar bem, e que felicidade não tem cor, idade e nem endereço.

Além dos três grandes álbuns, temos a felicidade de anunciar que agora RASHID também faz parte do nosso casting. Em uma parceria inédita com o selo do rapper FOCO NA MISSÃO, a LAB passa agora a representá-lo em todas as ações comerciais de show e publicidade. Depois do sucesso estrondoso do single “Bilhete 2.0” que conta com mais de 55 Milhões de Plays no Spotify, Rashid está lançando de forma inovadora seu novo projeto de estúdio “Tão Real“.

Referência em co-criação e colaboração com marcas no ambiente da música urbana, também colocamos na rua diversos projetos e colaborações especiais com marcas como Samsung, Amazon Prime, AXE, Heineken, Imaginarium, Doritos, Natura, Doralgina e Bradesco, além dos lançamentos de moda Lab 10/10 e Donas da Rua estrelada por Milena, personagem negra da Turma da Mônica em parceria com a Maurício de Souza Produções. São três álbuns recém lançados, grandes projetos especiais e outros de branded content.

Muita coisa rolou, mas não para por aí: como parte das celebrações e de um ano tão importante, a SIM São Paulo e Laboratório Fantasma, parceiros de longa data, realizarão uma série de atividades na edição da feira deste ano. Para começar, nos dias 05, 06 e 07 de dezembro, das 10h às 20h, a Lab estará pela primeira vez com uma mesa na PRO-ÁREA.

Inspirada pela campanha #FecheiNaSIM e com o objetivo de gerar novos negócios, nossa  equipe comercial estará trabalhando com condições especiais de atendimento para negociações iniciadas exclusivamente durante a SIM e concretizadas (com contrato assinado) até dia 13 de dezembro, com descontos de até 5% nos acordos firmados. Os interessados devem antecipar suas propostas acessando e preenchendo os formulários abaixo listados de solicitação de propostas para cada artista de seu interesse.

No sábado, dia 06/12, das 19h30 às 21h00, Evandro Fióti, CEO e artista da Lab, integrante do Conselho Consultivo da SIM, participará do painel: Festivais e projetos da diáspora negra e afrofuturismo. Fióti tem transmitido seus conhecimentos e influências através de palestras Brasil afora, contando um pouco sobre como é gerenciar uma marca que desponta em várias frentes e ainda conciliar sua carreira na música.

O evento de encerramento da SIM, que acontecerá no dia 08/12, a partir das 15h, na Praça da Luz, é apresentado pela Mastercard e realizado em parceria entre SIM, Lab Fantasma e Secretaria Municipal de Cultura, e contará com apresentações de Drik Barbosa e Emicida, ambos artistas da Lab Fantasma, que apresentarão os shows dos seus recém lançados e aclamados discos.

Formulários para pedidos de propostas:
Emicida
Rael
Drik Barbosa
Fióti
Rashid
Kamau
Dona Jacira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil