PARCERIA COM INAMU VAI TRAZER 20 ARTISTAS ARGENTINOS À SIM 2020

A Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo) e o Instituto Nacional de la Música (INAMU) renovam pelo terceiro ano parceria para incentivar a presença argentina na oitava edição da music convention brasileira.

Com o objetivo de estreitar ainda mais os laços com o mercado brasileiro, o INAMU vai apoiar 20 artistas argentinos a participarem da programação SIM 2020 numa sessão de pitch transmitida diretamente da Argentina para todo o mundo.

O formato inédito fará parte do Coquetel de Networking, em que artistas e outros profissionais da comitiva do INAMU vão se conectar com credenciados da SIM, estimulando relacionamento e conexões entre artistas e selos, festivais, casas de shows, plataformas de promoção e circulação da música entre Brasil e Argentina.

Artistas e bandas interessados em participar precisam ser filiados ao INAMU e enviar seu material até dia 18 de setembro através deste formulário.

Além de fazer parte da programação da SIM 2020, os selecionados terão acesso à SIM Community e todas atividades da oitava edição do evento. O resultado será divulgado em 05 de outubro através das redes da SIM e do INAMU.

Maior encontro da música da América Latina, há três anos a SIM São Paulo soma forças com o INAMU para trazer atrações argentinas à sua programação. No ano passado, o instituto apoiou a vinda de Nación Ekeko, Julieta Laso e Sol Pereyra. Em 2018, a parceria trouxe a São Paulo os grupos Femina, Valbe, Miss Bolivia e La Madre Del Borrego.

O que é o INAMU?

O Instituto Nacional de Música (INAMU) é uma organização pública não estatal de fomento à música independente na Argentina. Foi criado em 2013, abrangendo todas as regiões e os mais diversos gêneros, para melhorar as condições de produção, circulação e difusão de artistas no país. Já são mais de 5000 projetos apoiados pela Convocação Anual de Fomentos criada pelo órgão, assim como 63 mil beneficiados pelo projeto de Registro de Música e Atividade Musical. O INAMU é referência tanto no apoio ao músico que já está no mercado como na profissionalização de novos talentos.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil