COMEÇA A SEGUNDA EDIÇÃO DO FORMACIÓN PARA LA TRANSFORMACION

Para maiores informações acesse www.mmf.la

A segunda edição do plano de ação Formación para la Transformación, desenvolvido pela Associação Latino-americana de Managers Musicais (MMF) começa nesta semana, no dia 7 de agosto.

Lançado em 2020 como resultado do contexto de confinamento causado pela pandemia do Covid-19, a primeira edição teve uma duração de quatro meses em que aconteceram 13 sessões abertas com a participação de nomes importantes da indústria musical independente mundial e assistência de mais de 1500 pessoas do setor musical e cultural de 20 países.

A segunda edição contará com conferências abertas que acontecerão mensalmente e também sessões de formação específicas, com duração de quatro meses, nesse caso serão sessões fechadas, com cadastro prévio e custo acessível para todas as pessoas do setor musical e cultural em geral que desejem participar, e será possível optar por sessões únicas ou combos.
Entre os temas abordados podemos destacar: Management e Futuro, A Circulação da Música no Mundo Atual, O Mundo Editorial e Sincronização, Criptomoedas, Contratos inteligentes e NFTs, Comunidades online e Mercado Digital, Processos Associativos e Agremiações na Música.

As inscrições serão abertas logo após a sessão de abertura do evento, que acontece no próximo dia 7 de agosto através da plataforma Google Meet a partir das 16h (Brasil ,Argentina e Uruguai 2 pm Colombia/México | 3 pm Chile) e que terá a participação de Evandro Fioti (Brasil), produtor musical e empresário de Emicida, Silvia Guevara (Argentina/Rep.Dominicana) empresária da artista dominicana Rita Indiana e Queta Calderón (México) empresária dos artistas mexicanos Natalia Lafourcade e Panteón Rococó e moderação de Felipe França Gonzalez (Brasil) empresário da banda Francisco el Hombre.

Fundada em 2014, a MMF LATAM, Associação Latinoamericana de Managers Musicais é a primeira Associação Civil sem fins lucrativos que reúne empresários e agentes musicais da América Latina e funciona como uma rede profissional internacional com membros de mais de 15 países cujo principal objetivo é representar os interesses coletivos dos empresários e agentes musicais e seus artistas na América Latina. A instituição faz parte da IMMF (International Music Management Forum).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Categories:

Responses

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ SIM NEWS

en_USEnglish