CONTRAPEDAL TRAZ A VARIEDADE DA MÚSICA LATINOAMERICANA

Contrapedal é uma plataforma criativa latinoamericana, dedicada a impulsionar projetos como o Fest Contrapedal, festival em que reúne o que há de mais novo em todo o continente.

A primeira parceria com a SIM aconteceu em 2017, com uma exitosa noite dentro da Programação Colaborativa. Para a edição 2020 o Contrapedal reuniu sete artistas de quatro países que mostra a força e a variedade da música latina.

Essas apresentações fizeram parte da extensa programação, com centenas de apresentações de artistas de várias partes do Brasil e do mundo que aconteceram na SIM 2020. Na programação colaborativa, realizada junto a agentes do mercado musical aconteceram 303 shows de 47 proponentes de várias partes do Brasil e do mundo.

Essa mesma diversidade pode ser vista nos Showcases Oficiais da SIM, que reuniram mais de 40 artistas, em uma mostra do que há de mais novo no cenário musical.

Lembrando que cada apresentação estará disponível apenas por um dia, então aproveite! Basta clicar no vídeo aí em cima no portal.

 

NOITE CONTRAPEDAL:

Ampersan (México)

Romperayo (Colombia)

La Pacifican Power (Colombia)

Neoplen (México)

Karibik Underwater (Rep. Dominicana)

Juan Chao (Uruguai)

MNKYBSNSS (Colombia)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Categories:

Responses

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ SIM NEWS

en_USEnglish