PARCERIA ENTRE A SIM SÃO PAULO E A FLUVE OFERECE PRÊMIO A NOVOS ARTISTAS

A SIM São Paulo 2020 traz uma oportunidade única para os novos talentos da música.

Uma parceria com a Fluve, plataforma de distribuição digital afiliada à gravadora Som Livre, oferecerá um prêmio de R$ 10.000,00 (dez mil reais), distribuição digital de música autoral via Fluve e um pacote de mentorias com foco em Mercado, Gestão Artística e Marketing a um artista escolhido durante as sessões de Pitches que acontecerão no dia 5 de dezembro.

As inscrições vão até o dia 27 de novembro e estão abertas a qualquer artista solo, ou banda que tenha um projeto autoral, independentemente do estilo.

Para participar do Fluve Pitch Session: Novos Artistas SIM 2020 é preciso se inscrever e preencher corretamente o formulário oficial que estará disponível no site da SIM São Paulo.

Membros do Conselho Consultivo da SIM, formado por profissionais de vários setores do mercado da música, escolherão dez finalistas e os nomes serão divulgados no dia 1 de dezembro. Quatro dias depois, em 05/12, acontece a etapa decisiva em que cada projeto será apresentado aos jurados por cinco minutos, com transmissão pela SIM Community.

 

FLUVE PITCH SESSIONS: NOVOS ARTISTAS SIM 2020

Inscrições abertas até o dia 27 de novembro.

Divulgação dos dez finalistas no dia 1 de dezembro

Etapa final no dia 5 de dezembro

Para se inscrever clique aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Categories:

Responses

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ SIM NEWS

en_USEnglish