TODAS AS ATRAÇÕES DESTA SEXTA-FEIRA NA SIM SÃO PAULO

A programação desta quinta-feira da SIM São Paulo começou com a Labsonica Sessions, que apresentou o workshop Marcas sistêmicas: a grande virada do papel das marcas na era do pós -propósito, com Luciana Bazanella falando sobre o reposicionamento das marcas. Às 15h aconteceu o meetup Música Instrumental, no qual foi apresentado um panorama do mercado e os desafios enfrentados pela música instrumental. E às 20h aconteceu o painel Uma experiência mediada pela voz: o que ganhamos e perdemos com a curadoria musical cada vez mais na mão da inteligência artificial, falando sobre o papel dos assistentes de voz como Alexa, Siri e Google Assistant, e como usar as novas tecnologias para promover projetos musicais.

Nessa sexta-feira, a partir das dez da manhã, a Labsonica Sessions, traz o workshop DATA SIM e Observatório da Economia Criativa da Bahia (OBEC_BA) apresentam: Impactos da Covid-19 no mercado cultural brasileiro e perspectivas de recuperação, apresentando um diagnóstico dos principais desafios que a indústria da música precisa enfrentar para lidar com a crise que abala toda a cadeia produtiva do setor.

Às 15h começa o meetup Festivais.promovido pela Associação Brasileira dos Festivais Independentes (ABRAFIN), um encontro para conhecer o que essa rede tem feito e discutir quais as estratégias para a retomada quando os eventos presenciais estiverem de volta.

E às 20h acontece o painel IPOW-Transformação social baseada em artes de movimentos comunitários, o segundo da série promovida em parceria com a organização In Place of War, que conta como comunidades em áreas de conflito conseguiram impulsionar transformações sociais a partir da arte.

Lembrando que para participar você deve adquirir uma assinatura da SIM Community, ou se quiser desfrutar de todo o conteúdo, pode adquirir uma credencial Pro-Badge, que dá acesso à toda a programação.

 

10H – SESSÃO LABSONICA DE EXPANSÃO PROFISSIONAL –  WORKSHOPS

DATASIM AND OBSERVATORY OF BAHIA'S CREATIVE ECONOMY (OBEC-BA) PRESENT: IMPACTS OF COVID-19 ON THE BRAZILIAN CULTURAL MARKET AND PERSPECTIVES FOR RECOVERY

Speaker: Pena Schmidt (Consultor/ SP), Elizabeth Ponte (Gestora Cultural, Pesquisadora/ BA) and Carlos Paiva (FUNCEB/SECULT, Pós-Cultura/UFBA/ BA).

 

15H – SESSÃO DE CONEXÃO: MEETUPS

MEETUP FESTIVAIS (ABRAFIN)

 

20H – SESSÃO MÚSICA VIVA – PAINÉIS

IPOW – TRANSFORMAÇÃO SOCIAL BASEADA EM ARTES DE MOVIMENTOS COMUNITÁRIOS

Speakers: Precy Numbi (Artista/Republica Democrativa do Congo), Róbinson Úsuga Henao (Lluvia de Orion/COL), Farah Wardani (Laban/Líbano) and Ronald Panza (Ativista cultural/Bosnia).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Categories:

Responses

Your email address will not be published. Required fields are marked *

+ SIM NEWS

en_USEnglish