PRÊMIO SIM

A quarta edição do PRÊMIO SIM é uma homenagem a todas as pessoas, projetos, empresas e ideias que mantiveram a MÚSICA VIVA em 2020. O projeto foi ampliado e, ao invés de quatro categorias como nas edições anteriores, agora são 10. Conheça os/as indicados/as e vote nos seus favoritos. O anúncio dos/as vencedores/as acontecerá em uma cerimônia transmitida aqui no Portal da SIM no dia 31 de março.

Reconhecimento de empreendedores, profissionais autônomos, colaboradores ou membros de equipes de empresas e projetos que se destacaram ao longo de 2020.

Prêmio em reconhecimento a uma organização jurídica do mercado da música que se destacou ao longo de 2020 não apenas por seu trabalho e inovação, mas também por uma postura humanitária e por promover a inclusão e igualdade em seus quadros. 

Award in recognition of a Brazilian artist whose relevance stood out throughout 2020.

Irá contemplar um projeto que se destacou ao longo do ano. Uma campanha de marketing, um festival, um projeto artístico inovador, um novo movimento musical. Vale tudo, desde que o tema central seja a música e que tenha causado um impacto positivo no mercado.

For artists at the beginning of their careers who drew attention during the year not only for their musical work, but also for their artistic and personal contribution to building a better world.

Um reconhecimento ao esforço de profissionais, empresas, projetos, programas, ações públicas e privadas que auxiliaram na sobrevivência do mercado da música, em especial o ao vivo, durante o primeiro ano de pandemia. 

Para iniciativas de pesquisas, relatórios, mapeamentos, levantamento de dados ou compartilhamento de informações inéditas sobre o mercado musical. 

Prêmio para novas ferramentas, startups, aplicativos e projetos inovadores que podem revolucionar o setor por meio da tecnologia. 

E aqui o destaque será para projetos, iniciativas e ações que utilizam e acreditam no poder da música como ferramenta de transformação social positiva. 

Exclusive category for Brazilian names, recognizes and pays tribute to a person or organization that has important achievements for the Brazilian market, who dedicated his life, career, history to music, in his curriculum and became a reference in the medium.

en_USEnglish