#FecheiNaSIM: Empresária de Craca e Dani Nega comenta as conexões feitas na SIM São Paulo 2016

“Frequento como produtora desde a primeira SIM e em todos os anos houve novas conexões”, diz Nancy Silva, empresária de Craca e Dani Nega, que integrou a programação de showcases da SIM São Paulo em 2016. Para ela, a apresentação contribuiu para que formadores de opinião conhecessem o trabalho dos artistas de forma mais direta e pessoal.

“Participações em festivais como O Vento, BR 135 e REC Beat foram costuradas a partir de contatos na feira. Para projetos internacionais, ainda não conseguimos desenvolver como gostaríamos, mas parte também de uma resposta mais sólida no mercado nacional, que buscamos alcançar com o segundo disco”, comenta.

Lançado em 2018, O Desmanche aprofunda os experimentos com hip hop, música eletrônica, ritmos brasileiros e africanos como base para desfilar versos combativos. Com participações luxuosas de Luedji Luna, Juçara Marçal, Roberta Estrela D’Alva, Sandra-X, Graça Cunha, Nanny Soul e as Clarianas, o disco firma a dupla entre as principais vozes da nova música artivista brasileira.

Ouça aqui.

Na 4ª edição da SIM, a dupla apresentou a música “Papo Reto”, de seu álbum de estreia, Dani Nega e o Dispositivo Tralha.

Assista e relembre:

 

Siga Craca e Dani Nega nas redes:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil