Festivais e experiências ao vivo pautam a presença italiana na SIM 2019

Por mais um ano, o mercado musical italiano tem agentes de destaque na SIM. A BandAdriatica traz a tradição das bandas de metais de Salento para a feira e faz duas apresentações dentro da programação no Centro Cultural São Paulo: durante os showcases diurnos no dia 05/12 e no Puglia Sounds Apresenta, que acontece no Jardim Suspenso dia 07/12.

Falando no Puglia Sounds, o programa italiano que incentiva a produção musical na região da Puglia e mostra-a  para o mundo marca presença na SIM além do seu palco na disputada área externa do CCSP, com Cristina Fina, responsável pela realização do festival MEDIMEX, nas mesas de Speed Meetings fechados dia 06/12.

Fundador do Metropolitan Bari in Jazz Festival, Koblan Amissah representou o festival em diversos países dentro e fora da Europa e participa dos Speed Meetings fechados no dia 06/12. Assim como Magali Berardo, da agência de booking e gerenciamento de talentos Musicalista, que está nos Speed Meetings fechados em 05/12.

Na programação de conferências, temos outro representante italiano do jazz: Pasquale Calò, do Springtime Festival, festival itinerante de jazz contemporâneo e música experimental realizado em várias cidades europeias e americanas durante a primavera, participa no painel “Criação de experiências inesquecíveis é a grande tendência dos eventos de música ao vivo”, que acontece dia 05/12 na sala Conecta Sympla às 17h30.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil