Google convida todos os credenciados para um coquetel no Z Carniceria

Qual é mesmo o nome dessa banda? Dá um Google. Onde é possível ir em uma festa do Google? Vá à SIM São Paulo. A quarta edição da music convention, realizada entre 7 e 11 de dezembro, recebe ações dos serviços online. A festa que o Google faz dentro da programação da Semana Internacional de Música de São Paulo é apenas uma das ações dessa nova parceria.

No dia 8 de dezembro, a Noite Google leva um coquetel e uma programação de shows de artistas contemporâneos ao Z Carniceria. A rapper paulistaTássia Reis apresenta músicas do seu recém-lançado álbum Outra Esfera, enquanto o paraense Jaloo mostra o seu som inovador, que une tecnobrega a batidas eletrônica. Pela primeira vez no Brasil, a cantora canadense Allie X também está confirmada. Ela virou sensação pop após Katy Perry dizer que estava viciada em uma de suas músicas: “Catch”. Hoje, ela coleciona outros sucessos, como “All the Rage”. A festa é apenas para credenciados na SIM.

Outra ação confirmada dentro da SIM São Paulo, agora no Centro Cultural São Paulo, é um workshop. No dia 10 de dezembro, na Sala Ensaio II,Sandra Jimenez, diretora de parcerias de música do YouTube e do Google Play Music na América Latina, ministra o workshop Como desenvolver audiência para o seu canal de música. Conheça as dicas do Youtube.

Além disso, o Google proporcionará a gravação de uma música ao vivo de cada artista/banda participante dos showcases diurnos no Centro Cultural São Paulo.

A SIM São Paulo é uma realização da Inker Agência Cultural e este ano conta com o patrocínio da SKOL, BNDES, COCA-COLA e FUNARTE.

Serviço:
Noite Google com Tássia Reis, Jaloo e Allie X (Canadá)
@ SIM São Paulo | Z Carniceria

Data: 8 de dezembro, quinta-feira
Horário: a partir das 21h
Endereço: Z Carniceria: Av. Brg. Faria Lima, 724, Pinheiros
Entrada somente para credenciados na SIM São Paulo ou com nome na lista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil