GPTW DISCUTE INCLUSÃO, DIVERSIDADE E MÚSICA NO TRABALHO NA SIM 2018

Em 2018, a SIM São Paulo tem como parceira o GPTW (Great Place To Work). Autoridade global no mundo do trabalho e especialistas em transformar organizações em excelentes ambientes profissionais, o GPTW é responsável pela programação da Sala Lima Barreto, dentro da sexta edição da conferência que acontece no Centro Cultural São Paulo.

Na quinta, 6/12, o tema será Better for Business, com foco nos negócios. Na palestra de abertura, às 12h, Ruy Shiozawa (GPTW), com participação da Education First, irá falar sobre a parceria do GPTW com a SIM e o conceito FOR ALL adotado pelo Great Place to Work em 58 países. Às 14h, Casimiro Netto (GPTW / SP) e Daniel Casseb realizam o “Workshop de Diversidade by GPTW” sobre a importância da “diversidade” em todos os âmbitos da sociedade.

Na sequência, ainda no dia 6/12, às 16h, com mediação de Coy Freitas, os convidados Ludmila Kaminskas (AMBEV), Fernanda Paiva (Natura), Adriano Ciavdar (Itaú) e Fatima Pissarra (Mynd8) discutem o tema “por que investir em música faz bem para todos?”. Encerrando o primeiro dia da GPTW na SIM, painel discute como a música pode incentivar o desenvolvimento de jovens, com participalçao de Murilo Muraah (Poiesis, Fábricas de Cultura) e de cases do McDonald’s, com mediação de Karen Cunha.

Na sexta-feira, 7/12, o tema do dia será Better for People, com foco nas pessoas. Às 12h, estudantes universitários discutem o atual momento do Brasil falando de aspirações para o futuro quanto a carreira, construção de vida e crescimento do país, além da importância das articulações estudantis dentro do novo cenário sócio-político. Participam estudantes da Faculdade Belas Artes, Universidade Anhembi Morumbi, FEA-USP, FFLCH, Mackenzie, Unicamp e  ECA-USP. Às 14h, Daniel Daibem (músico e apresentador) e André Ribeiro (músico e professor da UnB/DF), com mediação de Verônica Pessoa (Pessoa Produtora, Janela Aceleradora / SP), fazem um panorama histórico sobre a função “músico” no Brasil. Às 16h, a equipe Great Place to Work promove um bate papo sobre empreendedorismo, inovação e novas carreiras e, às 18h, João Marcos (Agile Coach) e Erick Szekeres (Great Place To Work) falam sobre otimização de tempo no trabalho com foco em metodologias ágeis de gestão, planejamento e priorização.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil