INSCRIÇÕES ABERTAS PARA MENTORIAS DE JUNHO DA SIM TRANSFORMA

Em 2020, a SIM Transforma se apresenta com uma nova face, trazendo para o ambiente virtual ações que percorreram bairros das periferias de São Paulo em parceria com as Fábricas de Cultura (Poiesis) nos últimos anos.

Além das palestras virtuais, disponibilizadas quinzenalmente no YouTube da SIM e no Facebook das Fábricas de Cultura, as sessões de mentoria online são outra etapa importante deste processo.

Todo mês, profissionais reconhecidos em suas áreas de atuação na música estarão disponíveis para trocar ideias com artistas, produtores e coletivos interessados em ingressar no mercado.

A primeira acontece no dia 30 de junho com participação de Ana Morena (Festival DoSOL), Alê Briganti (Pin Ups), Dani Rodrigues (Rashid/Foco Na Missão), Katia Abreu (Dia da Música/SIM São Paulo), Fabrício Nobre (Festival Bananada), Maithe Bertolini (Festival Contato/SIM São Paulo), Patrick T4 (Frei Caneca FM), Pena Schmidt e Ricardo Rodrigues (Festival Contato/Let’s Gig).

Cada participante terá a oportunidade de conversar sobre sua carreira e projetos com um dos mentores em chat de vídeo por 20 minutos, entre às 15h e 20h.

Para participar,clique aqui e preencha com todos os dados, sinalizando com qual dos profissionais você tem interesse em falar e sua faixa de horário preferencial.

As inscrições podem ser feitas até dia 16 de junho.

Os selecionados serão comunicados por e-mail até o dia 23 de junho e devem responder à mensagem em até 24 horas, para confirmar sua participação.

Lembre-se de que o alinhamento de agendas envolve diversas pessoas, entre mentores e mentorados, e a agilidade nos retornos é fundamental. Caso não haja resposta ou o selecionado não possa participar da atividade, serão convocados outros inscritos.

A lista com os artistas, produtores e/ou coletivos que participarão da mentoria também será publicada em simsaopaulo.com.

Inscreva-se e participe!

CONHEÇA OS MENTORES:

Ana Morena é sócia e diretora do Festival DoSol, em Natal, e toca baixo nas bandas Camarones Orquestra Guitarrística e Talma&Gadelha.

Daniela Rodrigues é empresária do Rashid e diretora da Foco na Missão Produções e Merchandising, escritório que administra a carreira do músico e sua marca de roupas.

Fabricio Nobre é diretor do Festival Bananada e consultor artístico de programação do Grupo Vegas (Cine JóiaZ – Largo da BatataBar dos Arcos e Blue Note SP).

Katia Abreu é jornalista, produtora e curadora. É diretora artística do Dia da Música, agente do cantautor Bonifrate e da artista AIYÈ, além de coordenadora de comunicação da SIM São Paulo.

Maithe Bertolini é curadora e gestora cultural, idealizadora e diretora geral do Festival Contato e do festival gastronômico Saia Para Jantar.

Patricktor4 é DJ, diretor artístico, gerente de programação na Rádio Frei Caneca (Recife), e produtor musical. Criou as festas Baile Tropical e ONDANOVA.

Pena Schmidt trabalha para a música desde 1972. Produziu mais de 50 discos, festivais como o FreeJazz e foi gestor do Auditório Ibirapuera e do CCSP. É responsável pela Lista das Listas.

Ricardo Rodrigues é empresário de Liniker e os Caramelows e agente de artistas como Luedji LunaLuêATR e MEL, à frente da Let’s Gig, além de Diretor Geral do Festival Contato.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil