INVASÃO MONDÉ TRAZ ARTISTAS DA NOVA MÚSICA PRETA CARIOCA

Presente no cenário independente brasileiro desde meados de 2011, o selo e agência Mondé Musical é focado no empoderamento de pessoas negras no mercado da musica. Eles fizeram parte da programação colaborativa da oitava edição da SIM São Paulo com a Invasão Mondé – Nova Música Preta Carioca, que trouxe quatro novos artistas que tem movimentado a cena autoral e cultural da música preta do Rio de Janeiro: Luciane Dom, Marcão Baixada, Kalebe e Taslim.

Essas apresentações fizeram parte da extensa programação, com centenas de apresentações de artistas de várias partes do Brasil e do mundo que aconteceram na SIM 2020. Na programação colaborativa, realizada junto a agentes do mercado musical aconteceram 303 shows de 47 proponentes de várias partes do Brasil e do mundo.

Essa mesma diversidade pode ser vista nos Showcases Oficiais da SIM, que reuniram mais de 40 artistas, em uma mostra do que há de mais novo no cenário musical.

Lembrando que cada apresentação estará disponível apenas por um dia, então aproveite! Basta clicar no vídeo aí em cima no portal.

 

INVASÃO MONDÉ TRAZ NOVA CENA DA MÚSICA PRETA CARIOCA:

Kalebe (RJ)

Taslim (RJ)

Marcão Baixada (RJ)

Luciane Dom (RJ)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil