JOÃO BAGDADI CONVERSA SOBRE SELO/FONOGRAMA PARA A SIM TRANSFORMA

No sétimo episódio das vídeo palestras da SIM Transforma sobre possibilidades de carreira no mercado da música, conversamos sobre o papel de um selo com João Bagdadi, empresário da artista Luiza Lian e sócio do selo RISCO.

 

Responsável pelo lançamento de álbuns de celebrados nomes independentes, como Ana Frango Elétrico, O Terno, Maria Beraldo e Jonas Sá, o RISCO é referência na produção artística da capital paulista. João comenta o funcionamento do mercado fonográfico, os desafios da distribuição digital, a importância da construção de um catálogo e de que forma um selo atua ao lado de seus artistas.

 

 

As vídeo palestras da SIM Transforma sobre possibilidades de carreira na música são uma parceria da SIM São Paulo com as Fábricas de Cultura (Poiesis). A série apresenta conversas com profissionais contando sobre sua trajetória e compartilhando informações essenciais para quem está começando ou quer ingressar no mercado. Acompanhe pelo YouTube e IGTV da SIM e pelo Facebook das Fábricas de Cultura (Poiesis).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Muito boa o conteúdo! Parabéns galera!
    De passo, aproveito para perguntar ao respeito da data de abertura da venda de tickets Early Bird para a Edição 2020. Conseguem me posicionar? Obrigadoooo!!! 🙂

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil