OS DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA SIM NESSA QUARTA-FEIRA

A programação desta terça da SIM São Paulo continuou instigante. Logo no início do dia, às dez da manhã, teve o Labsonica Sessions, com a pesquisadora, educadora  e socióloga Luana Vilutis ministrando o workshop Associativismo, arranjos produtivos locais, economia solidária, compartilhada e outros modelos de organização social e econômicos na cultura – em busca da sustentabilidade, que propôs uma reflexão sobrea necessidade de um reprogramação do mercado musical brasileiro conectado com o mercado internacional no mundo pós-Covid.

Às 15h aconteceu o meetup (A)gente da música, encontro que marcou o lançamento de uma rede de agencias de música. E às 20h foi a vez do painel Todo mundo é uma comunidade – como serão as experiências de interação no mundo pós-pandêmico, com participação dos palestrantes Neeta Ragoowansi (MMF-USA), Derek Debru (Selo Nyege Nyege/Uganda), Rev. Moose (Marauder, NIVA/USA), Gali Galó (Artista, Sela, Festival Fivela/SP), Bruno NGS (Casa Brasilis/Beat Brasilis Rec/SP) e Bia Nogueira (IMUNE/MG) e a mediação de Ana Morena (DoSol/ RN).

E nesta quarta-feira, a partir das dez da manhã, tem Labsonica Sessions, com o workshop Tratore Apresenta: Desvendando o mercado brasileiro da música – tudo o que você precisa saber para se preparar para 2021. Episódio 1: Quem e como se consome música gravada no Brasil, parte de uma série criada pela SIM que é fundamental para quem quer criar estratégias para o mercado musical e quer entender as oportunidades do mundo digital.

Às 15h acontece Artistas da SIM Community, um meetup em que artistas são convidados para apresentar seus trabalhos e projetos em sessões de cinco minutos no Zoom, uma ótima oportunidade para pensar parcerias e colaborações artísticas. E às oito da noite acontece o painel CD Baby apresenta: Internacionalização da sua música, com especialistas de vários países falando sobre o desafio de romper barreiras e levar seu trabalho para fora do Brasil.

Lembrando que para participar você deve adquirir uma assinatura da SIM Community, ou se quiser desfrutar de todo o conteúdo, pode adquirir uma credencial Pro-Badge, que dá acesso à toda a programação.

 

10H – SESSÃO LABSONICA DE EXPANSÃO PROFISSIONAL –  WORKSHOPS

TRATORE APRESENTA: DESVENDANDO O MERCADO BRASILEIRO DA MÚSICA – TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SE PREPARAR PARA 2021. EPISÓDIO 1: QUEM E COMO SE CONSOME MÚSICA GRAVADA NO BRASIL

Com: Maurício Bussab (Tratore/ SP)Nicole Patrício (Tratore/SP)Yasmin Kalaf (Cavaca Records/ SP) e Cainan Willy (Cavaca Records/ SP).

 

15H – SESSÃO DE CONEXÃO: MEETUPS

MEETUP ARTISTAS DA SIM COMMUNITY – Artistas estão convidados a apresentar seus trabalhos e projetos durante cinco minutos

 

20H – SESSÃO MÚSICA VIVA – PAINÉIS

CD BABY APRESENTA: INTERNACIONALIZAÇÃO DA SUA MÚSICA.

Palestrantes: Darryl Hurs (CD Baby/Canadá), Marcela Murillo (CD BabyMéxico), Henriette ‘Hen’ Heimdal (CD Baby/UK), Martín Liviciche (CD Baby/Argentina), Keith Tan (CD Baby/Singapura), Ritnika Nayan (CD Baby/Índia) e Juan José Peña (CD Baby/Colombia).

Mediação: Marcos Chomen (CD Baby/SP)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil