O mundo como conhecíamos parece desmoronar. Você sente isso? Que vivemos uma crise – não só econômica, mas da desigualdade, da realidade, da democracia, da saúde mental, do planeta?
As grandes questões – sobre trabalho, consumo, economia, política, clima, desigualdade social, etc – que foram levantadas antes da pandemia continuam sem resposta e se tornaram ainda mais complexas com a percepção sistêmica das crises que vivemos. Nosso modelo de viver focado unicamente em resultados quantitativos levou a níveis extremos o planeta e os seres vivos que dele fazem parte. Para atravessar esse momento, lançamos o convite para um futuro a partir de outras formas: multicêntricas, orgânicas, não hierárquicas, diversas, potentes.
Convidamos você a descer pelas rachaduras e envisionar outras formas de ser, estar e fazer no planeta. Venha fazer parte da nossa experiência do estudo vivo Futuros Regenerativos! Nesta sessão da SIM, queremos ouvir a vibrante comunidade criativa para nos ajudar a captar iniciativas artísticas que estejam colaborando para narrativas regenerativas na sociedade.

 

Palestrantes: Luciana Bazanela (White Rabbit/ SP), Lua Couto (Futuro Possível/ PA), Anna Denardin (Futuro Possível/ PA) e Luciana Adão (Oi Futuro/RJ).


Data

nov 26

Hora

20:00 - 22:00

PARA TER ACESSO A ESTE CONTEÚDO, ADQUIRA A PRO-BADGE OU UM INGRESSO AVULSO (DISPONÍVEL APENAS PARA ASSINANTES DA SIM COMMUNITY)

Comentários

pt_BRPortuguês do Brasil