O selo musical “Grajaú Play” surgiu da necessidade de conectar músicos em busca de aprendizado e da propagação de ideias. A busca pelo conhecimento sobre distribuição, uniu diversos artistas e a criação deste selo.

A Primeira Edição do Festival Grajaú Play trouxe em seu lineup Riqueza que além de fundador do selo foi um dos idealizadores do projeto “Grajauventude” que terá as suas três edições representadas no festival. Esta edição também contará com a presença do grupo “Grito Lírico” que traz o seu primeiro EP lançado no último dia 23 de outubro “23 Minutos para Brincar”, a obra tece duras críticas ao racismo e ao descaso com a população negra.

A diversidade é um caminho natural e faz parte da proposta inicial do que se tornaria o “Grajaú Play”, entre as propostas inclusivas trouxemos a diversidade de gênero com a presença do DJ Joseph Rodriguez – referência como trans masculino – e a inclusão de pessoas com deficiência com Júlio Machado.

Nosso festival possui uma proposta abrangente que inclui diversas periferias e algumas de suas extensões, além de artistas da região sul da cidade, temos a presença de Ravih – artista de Parelheiros – bairro do extremo sul da capital paulista. Nosso objetivo é reunir todas as periferias e mostrar que “o Grajaú é um mar de monstros pronto pra morder.

 

Com: Ravih (SP), Júlio Machado (SP), DJ Joseph Rodriguez (SP), Grito Lírico (SP), Riqueza (SP), Dijah (SP), Don Vito (SP), Igor Vergueiro (SP), MC Duílio (SP) e MC Smith (SP).


Data

nov 29

Hora

18:00 - 20:00

PARA TER ACESSO A ESTE CONTEÚDO, ADQUIRA A PRO-BADGE OU UM INGRESSO AVULSO (DISPONÍVEL APENAS PARA ASSINANTES DA SIM COMMUNITY)

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil