Visando divulgar o que há de novo no cenário da música alagoana, a gravadora e produtora de áudio Maná Records realiza o “Maná Apresenta”, projeto permeado pela ideia de colocar no mapa da música nacional talentos em ascensão de Alagoas.

Capitaneada por Thiago Mata e Thomas Schaeffer, a Maná vem, desde 2016, participando ativamente do surgimento de uma nova geração de artistas locais, e possibilitou a estes emplacar canções em grandes portais da música nacional e em playlists editoriais de plataformas de streaming, as maiores de seus gêneros no país. A Maná também ajudou na participação de seus artistas em projetos prestigiados, como o “Teatro é o Maior Barato”, organizado pelo Teatro Deodoro, mais importante palco cultural da cidade.

Participando pela primeira primeira vez da SIM São Paulo, a Maná acredita na proposta da feira de aproximar atores do cenário da música para oportunidades de negócio, carreira e inovação e, dessa forma, se vê animada em poder levar consigo um pouco do que vem sendo produzido em seu Estado de origem.

O projeto “Maná Apresenta” propõe uma reunião de artistas emergentes do cenário local: LoreB, Andrey Vieira, Os Fugitivos e Yo Soy Toño trazem à SIM seus lançamentos de 2019 e 2020, de ótima repercussão de mídia e público tanto a nível estadual quanto a nível nacional.

 

Com: Andrey Vieira (AL), Os Fugitivos (AL), LoreB (AL) e Yo Soy Toño (AL).


Data

nov 29

Hora

20:00 - 22:00

PARA TER ACESSO A ESTE CONTEÚDO, ADQUIRA A PRO-BADGE OU UM INGRESSO AVULSO (DISPONÍVEL APENAS PARA ASSINANTES DA SIM COMMUNITY)

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil