Qual é a nova relação das marcas com a sociedade neste novo século que definitivamente começa após a pandemia da COVID-19? E como elas estão se posicionando para resolver desafios sociais e ambientais, deixando um impacto positivo para o mundo?
Neste estudo, co-assinado pela White Rabbit e UNICEF, apresentaremos um panorama dos novos comportamentos dos consumidores e dos movimentos sociais que estão levando as marcas a adotarem estratégias e ações sustentáveis no desenrolar do cenário pós-pandêmico. Na era do pós-propósito, não se posicionar já é se posicionar. Por isso, não basta falar, é preciso agir.
Apresentaremos pesquisas diversas e cases que retratam essa tendência para a construção de marcas, partindo de uma visão sistêmica para melhor endereçar as necessidades do futuro emergente. Lembrando que, se queremos construir um futuro melhor, ele indiscutivelmente deve começar por ações que assegurem os direitos das crianças e dos adolescentes em todo mundo.

 

Com: Luciana Bazanella (White Rabbit/SP) e Renata Samira (Artista/PE).


Data

nov 12

Hora

10:00 - 11:30

PARA TER ACESSO A ESTE CONTEÚDO, ADQUIRA A PRO-BADGE OU UM INGRESSO AVULSO (DISPONÍVEL APENAS PARA ASSINANTES DA SIM COMMUNITY)

Comentários

pt_BRPortuguês do Brasil