A SIM São Paulo tem como missão incentivar novas parcerias e negócios no mercado musical e as sessões de pitch são parte desta estratégia de aproximação entre os players!

Este ano, mais uma vez a programação oficial do evento abre espaço para apresentação de ideias, novos empreendimentos, produtos ou projetos focados na indústria musical. 

As propostas selecionadas – em qualquer fase de desenvolvimento – se apresentarão em formato de pitch de 5 minutos, para um público de profissionais do mercado, artistas e jornalistas culturais, além de uma banca formada por aceleradoras, investidores e empreendedores do setor.

Banca avaliadora: Aline Felix (CMO Muitointeressante / Branding & Influencer Marketing no Grupo Rái Ominichannel), Vinck de Bragança (ACE), Thales Bueno (Google for Startups), Rebeca Lisboa (Grupo Rede+), Igor Bonatto (Noodle), Denis Chama (Rad Lab), Kiki Isoda (Laikabot), Maite Larsan (Sec. Inovação e Tecnologia), Fabiana Batistela (SIM São Paulo) e Winny Choe (APRESENTADORA/MEDIADORA)


Data

dez 04

Hora

10:00 - 12:00

PARA TER ACESSO A ESTE CONTEÚDO, ADQUIRA A PRO-BADGE OU UM INGRESSO AVULSO (DISPONÍVEL APENAS PARA ASSINANTES DA SIM COMMUNITY)

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil