Primavera, Te Amo celebra a diversidade musical do Brasil em 2 noites de SIM-SP

A Primavera, Te Amo participa da programação colaborativa nos dias 21 e 22 de novembro da SIM-SP com shows online que passeia pela diversidade musical do Brasil. Com a curadoria realizada pelo produtor cultural e idealizador do projeto, David Carneiro “Trouxemos o que acreditamos ser artistas que transitam pela pluraridade brasileira, sotaques e formas de expressão distintas que simboliza e valoriza a diferença das regiões do Brasil”.

Assim, teremos Maestro Ubiratã Marques e a Orquestra Afrosinfonica, Ekena e Barro, Martins, Dani Vieira e Gabi da Pele Preta, Patrick Paes, Jessica Caitano e Nara Couto. Todos artista vão apresentar shows inéditos para a programação da SIM.

Sobre a Primavera, Te Amo

Primavera, Te Amo é o encontro artístico que acontece desde 2014 e já realizou mais de 30 edições nesses 6 anos de fomentação da música brasileira independente. O projeto navega entre festivais e festas e já impulsionou de maneira direta mais de 120 produções artísticas em todo país, valorizando a diversidade da música brasileira, incluindo a produção de shows inéditos. Além de promover debates sobre temas cruciais para a indústria, como o mercado de festivais, o uso das redes sociais, periferia e feminismo preto na cena. Estiveram presentes Liniker, Emicida, Flora Matos, Russo Passapusso, Otto, Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção, Luedji Luna, Alessandra Leão, Siba, Curumin, Tássia Reis, Felipe Cordeiro, Karina Burh, Josyara, Ekena, Fioti, Jessica Caitano, Francisco El Hombre, Samuca e a Selva, entre outros artistas. A Primavera, Te Amo realiza o papel de conexão com novos artistas, criando oportunidade de expansão de público e fomentando a cena. Com média de 2 mil pessoas por edição, registrou alcance físico e on-line de mais de 120 mil pessoas. Hoje, o evento é relevante para a agenda de artistas e produtores, o que valida a sua importância cultural. Nossos parceiros são espaços culturais importantes da cidade de SP como: Museu de Imagem e Som, PrefeituraSP e festivais de grande porte como Bananada, Radioca, Vento, Rec-Beat e MECA.

Sobre David Carneiro

David Carneiro é o curador e idealizador. Nasceu e mora no bairro de Perus, periferia de São Paulo, trabalha com produção cultural há mais de 10 anos. Já trabalhou com nomes como: O Rappa, Cícero, Msário. É DJ e já abriu shows do Novos Baianos, Liniker, Johny Hooker, Dona Onete. Fotografo e Pesquisador cultural, viaja o Brasil para retratar a diversidade do povo brasileiro e as suas manifestações culturais.


Data

nov 22

Hora

20:00 - 22:00

PARA TER ACESSO A ESTE CONTEÚDO, ADQUIRA A PRO-BADGE OU UM INGRESSO AVULSO (DISPONÍVEL APENAS PARA ASSINANTES DA SIM COMMUNITY)

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil