O Psica Festival surgiu da periferia como uma alternativa aos festivais de musica autoral, sintetizando em sua identidade, linguagem e curadoria a forma que a periferia de Belém consome e produz arte. Assim o festival consegue reunir os mais diversificados estilos musicais tradicionais e contemporâneos, regionais e universais de forma bastante harmoniosa. A mistura de diferentes estilos com base na pluralidade musical das periferias está presente desde a primeira edição do evento, sendo essa a sua principal característica, atraindo a atenção e a admiração do publico a cada edição.
A programação colaborativa SIM São Paulo da Psica Produções contará com 3 shows de artistas paraenses de destaque na cena regional e nacional. O Primeiro a se apresentar será o cantor Arthur da Silva, ele fará o show do seu EP “Acenei”, lançado em 2019, que contou com a participação de vários artistas paraenses e foi muito bem recebido pelo público. O segundo show vai reunir apresentações dos mais promissores nomes do Rap paraense, são eles: Nic Dias, Daniel ADR, Sumano MC e Kratos. Os 4 rappers vão fazer um show coletivo, tendo vinte minutos cada para apresentarem seus sons. O show de encerramento ficará a cargo de Sammliz, cantora já consolidada na cena paraense e na cena nacional.

 

Com: Arthur da Silva (PA), Daniel ADR (PA) + Nic Dias (PA) + Sumano MC (PA) + Kratos (PA) e Sammliz (PA)


Data

nov 22

Hora

14:00 - 16:00

PARA TER ACESSO A ESTE CONTEÚDO, ADQUIRA A PRO-BADGE OU UM INGRESSO AVULSO (DISPONÍVEL APENAS PARA ASSINANTES DA SIM COMMUNITY)

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguês do Brasil