Assistentes de voz são uma realidade e agregaram novos consumidores a partir de uma interação sem tela e acessível para idosos, pessoas com deficiência e crianças. O que muda quando a voz é a mediadora de uma experiência sem interfaces de toque e comandos são mais subjetivos? Estamos experienciando uma nova maneira de consumir música e entrando numa nova fase de curadoria de playlists e editoria de conteúdo de música. Como funciona a inteligência artificial por trás de Alexa, Siri e Google Assistant e como ela funciona para a música? Como usar essas novas tecnologias e dispositivos para promover seu projeto e atingir um novo público?

 

Palestrantes: Ariel Etbul (Ditto Music/ México)Nicolas Madoery (432HZ, Ditto/ Argentina), Naila Agostinho (Sony Music/ RJ), Ana Clara Schneider (Sondery/ SP) e Marina Batista (Rodando pela Vida/ Campinas). Mediação: Pedro Antunes (Jornalista/ SP).


Data

nov 12

Hora

20:00 - 22:00

PARA TER ACESSO A ESTE CONTEÚDO, ADQUIRA A PRO-BADGE OU UM INGRESSO AVULSO (DISPONÍVEL APENAS PARA ASSINANTES DA SIM COMMUNITY)

Comentários

pt_BRPortuguês do Brasil