QUARTA EDIÇÃO DO MIL LISBON ACONTECE EM MARÇO COM FORTE PRESENÇA BRASILEIRA

EDIT: infelizmente, o MIL anunciou o cancelamento da edição de 2020 em razão da epidemia de Covid-19. Confira o comunicado oficial aqui.

Nos dias 25, 26 e 27 de março, os mercados da música europeu, sul-americano e africano se encontram novamente em Lisboa. Artistas, agentes, festivais, produtoras e entidades de destaque no setor da música se reúnem na capital portuguesa para a quarta edição do MIL – Lisbon International Music Network. Em 2020, nove salas e casas de show no Cais do Sodré são o palco de mais de 70 novos talentos à espera de serem descobertos.

Com um foco na produção musical dos países de língua portuguesa, o programa artístico do MIL novamente conta com forte presença do Brasil e já tem apresentações confirmadas de Black Pantera (MG), Da Matta (RJ), Drik Barbosa (SP), Giovani Cidreira (BA), Guitarrada das Manas (PA), Héloa (SE), MC Tha (SP), Patricktor4 (BA), Romero Ferro (PE) e Trap Funk & Alívio (BA) mostrando o que há de novo e interessante na música brasileira.

Pelo terceiro ano consecutivo, a SIM é parceira do MIL participando e promovendo atividades no evento. A colaboração entre as duas music conventions tem estreitado laços entre a comunidade lusófona e aberto novas possibilidades de negócios para artistas e profissionais.

Para impulsionar ainda mais estas conexões, o MIL oferece à rede da SIM um desconto de 25% no PRO Ticket. Quem está ou vai estar em Lisboa durante o evento, pode utilizar o código MILPROBR20 na compra da credencial

Acesse millisboa.com e garanta já sua presença!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil