Rede de produtores do nordeste marca presença na SIM 2015

A Missão da Terra Flamejante é uma plataforma colaborativa de produtores para circulação da nova música do Nordeste, a intenção é fortalecer o diálogo com profissionais e artistas de várias regiões do país e do mundo.

Com o apoio do Ministério da Cultura, através do Edital de Intercâmbio 2015, dez membros da rede participaram da SIM São Paulo, com o objetivo de fazer novos contatos e criar oportunidades de circulação da música brasileira.

As conquistas dentro da music convention foram muitas, como a primeira edição do Recbeat Apresenta, que ocorrerá em João Pessoa. O evento é resultado de uma parceria dos produtores pernambucanos da Rec Beat Produções com membros paraibanos da rede Missão da Terra Flamejante, que se reuniram dentro da PRO-AREA. Assim como a estreia do Festival ALMA – América Latina, Música e Artes, que também ganhou força na SIM 2015.

Além dos resultados dentro da Semana Internacional de Música de São Paulo, a viagem dos membros da Missão da Terra Flamejante também proporcionou o encontro dos compositores pernambucanos Alex Guterres e Julio Castilho, que resultou na primeira edição do projeto Cantautor. O período em São Paulo também proporcionou a participação de Guterres e da produtora Elayne Bione na primeira edição da feira internacional de música de Santiago, no Chile, a Imesur.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil