SIM NEWS

SAIBA TUDO SOBRE A PARTICIPAÇÃO DA FRANÇA NA NONA EDIÇÃO DA SIM SÃO PAULO

Desde sua primeira edição em 2013, a SIM SÃO PAULO tem um histórico de bastante trabalho e parceria com a França, uma colaboração que já viabilizou importantes ações de intercâmbio de conteúdo entre os dois países.

Em 2021, uma proposta, idealizada pela Embaixada da França em conjunto com a SIM, irá selecionar seis artistas no total, três de cada país, para formarem duplas de criação e produção artísticas. As duplas criativas, formadas por um talento de cada país, participarão de uma residência artística virtual com a missão de compor e gravar um single que será lançado e promovido por um selo parceiro de cada mercado. Uma das duplas será escolhida para se apresentar presencialmente em 2022 em duas das principais conferências de música do planeta, o MaMA, em Paris, e, claro, a própria SIM SÃO PAULO, que estará comemorando sua décima edição!

As inscrições para esse projeto continuam abertas até 28/11/2021 às 23h59, horário de Brasília, BR. Para saber mais sobre o projeto, o regulamento completo e o formulário de inscrição acesse esse link.

E neste ano a SIM São Paulo, que acontece entre os dias 1 e 5 de dezembro, traz ainda mais duas ações junto à França:

No dia 2 de dezembro, das 11h às 13h, acontece um Meetup com uma conversa sobre novas ações de colaboração para ampliar o intercâmbio de conteúdo artístico entre França e Brasil.

E no dia 4 de dezembro acontece um Coquetel transmitido ao vivo no Portal da SIM São Paulo em que serão anunciados os artistas selecionados que formarão as duplas para o projeto de criação artística conjunta e também quais serão os selos parceiros, no Brasil e na França.

Em breve divulgaremos maiores detalhes sobre a programação completa aqui no Portal e em todos os canais da SIM São Paulo. Fique ligado.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:
,

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil