SIM CATCH UP: O INGRESSO PROMOCIONAL DA SIM SÃO PAULO

Maior conferência musical da América Latina, a SIM São Paulo aconteceu de forma totalmente virtual em sua oitava edição, se expandindo para mais de 30 dias de programação, entre 03 de novembro e 10 de dezembro, com mais de 70 painéis, entre palestras, debates, workshops e meetups com convidados de diversos países – que discutiram o cenário atual, tendências e possíveis soluções para o mercado. As palestras, debates e workshops exibidos estão disponíveis na SIM Community até final de janeiro para quem tem a credencial de 2020 e, agora, também para quem quer não conseguiu participar, mas quer se atualizar para o novo ano. A novidade é um novo formato de ingresso, o “SIM Catch Up”, que está disponível a partir de hoje, e pode ser adquirido por R$180,00 neste link.

Com ele você também ganha acesso à SIM Community, uma rede social destinada a criar interação constante entre profissionais, artistas e transformadores da música, que funciona durante todo o ano. É lá que todo o conteúdo exclusivo está hospedado, por isso o ingresso SIM Catch Up dá acesso também à plataforma e todas as suas ferramentas de networking pelo tempo que o conteúdo ficar disponível.

Prepare-se para 2021 acessando todo o material de capacitação, expansão profissional, discussão, reflexão e conscientização preparado e exibido pela Semana Internacional de Música de São Paulo em 2020.

Além de todas essas vantagens, o SIM Catch Up pode ser uma excelente opção de presente de natal. Imagina o tanto de conteúdo, de diversão e principalmente de informação que você pode proporcional a alguém que você gosta, principalmente nessa época em que ficar em casa é o mais recomendado.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil