SIM NEWS

SIM PROMOVE PITCH DE NOVOS ARTISTAS COM PRÊMIOS E TRANSMISSÃO AO VIVO

SIM PROMOVE PITCH DE NOVOS ARTISTAS COM PRÊMIOS E TRANSMISSÃO AO VIVO

Participantes se apresentarão pela plataforma de lives Taboom! e poderão ser escolhidos para tocar no MIL, em Lisboa, Festivais CoMA (Brasília, DF) e SeRasgum (Belém, PA) em 2022. A SIM paga as passagens!

LER O REGULAMENTO /// PREENCHER FORMULÁRIO – INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

A nona edição da Semana Internacional de Música de São Paulo foi finalmente anunciada: de 1 a 5 de dezembro, profissionais do mercado, artistas e transformadores da cultura poderão novamente se encontrar em atividades e ações promovidas pela maior feira da indústria musical da América Latina. O formato vai misturar atividades online com encontros presenciais durante os cinco dias de evento. E a programação, apesar de reduzida em respeito ao momento delicado que ainda vivemos – de transição e cautela -, continuará tão especial quanto nos anos anteriores.

Algumas adaptações foram necessárias: pela primeira vez em nove anos, a SIM não realizará seus SHOWCASES OFICIAIS. Super disputado por artistas de todo o Brasil e de vários países, o processo de seleção em 2019 gerou quase 3000 inscrições para apenas 30 vagas. “Foi uma decisão muito difícil cancelar a realização dos showcases oficiais este ano, pois é a atividade que dá o tom e define nosso posicionamento em todo o resto da programação”, lamenta Fabiana Batistela, diretora geral da SIM São Paulo.

No entanto, a feira não deixará de apresentar um lineup imperdível de novas propostas artísticas. Em 2021, o PITCH DE NOVOS ARTISTAS ganha corpo e novos parceiros e propõe descobrir novas tendências e movimentos artísticos de todos os cantos do Brasil. Serão escolhidos 15 novíssimos e promissores nomes da música brasileira que se apresentarão nos dias 02, 03 e 04 de dezembro, às 19h, em formato online pela plataforma de lives Taboom! (taboom.com).

Cada artista terá 7 minutos para se apresentar para uma banca de especialistas e compradores da música, incluindo representantes de selos, gravadoras, agências, casas de shows e eventos de várias partes do Brasil e do mundo. Entre eles, o Lisbon International Music Networking (MIL), de Lisboa, Portugal, o Festival SeRasgum (Belém, PA) e o Festival CoMA (Brasília, DF), que participarão com a missão de escolherem um artista cada para compor seus lineups em 2022. E a SIM São Paulo paga as passagens! Após quase dois anos de isolamento, a iniciativa visa contribuir com a exportação da música brasileira, assim como incentivar a circulação de artistas dentro do Brasil.

Para participar, é só ler o regulamento e preencher o formulário até 07 de novembro. Os 15 artistas selecionados serão divulgados dia 12 de novembro nos canais oficias da SIM.

Inscreva-se e boa sorte!

Sobre a TABOOM!

A TABOOM! é a nova plataforma de transmissão ao vivo do Brasil. Lançada em maio de 2021 para Android e Iphone, o APP foi criado visando uma realidade híbrida e tem como missão ajudar artistas e criadores de conteúdo a se conectarem com suas audiências com mais interação (votações, quizzes, enquetes e mudanças de layout em tempo real) e disponibilizando ferramentas efetivas de arrecadação (presentes virtuais que viram dinheiro, lives mediante a venda de ingressos e link para e-commerce durante as transmissões).

Siga a SIM SÃO PAULO:

Instagram: @simsaopaulo

Twitter: @simsaopaulo

Facebook: /simsaopaulo

Youtube: /simsaopaulo

Flickr: /simsaopaulo

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:
,

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil