SIM São Paulo é indicada ao Prêmio Governador do Estado para a Cultura de 2018

A Semana Internacional de Música de São Paulo e um dos projetos indicados ao Prêmio Governador do Estado para a Cultura de 2018 na categoria “Música”. Desenvolvido para incentivar a produção cultural paulista, o prêmio conta com nove categorias: Arte para Crianças, Artes Visuais, Cinema, Circo, Dança, Música, Teatro, Territórios Culturais e Instituições Culturais, além do “Destaque Cultural do Ano”. Confira a lista de indicados e vote aqui.

Essa é a quinta indicação da SIM SÃO PAULO a um prêmio. Em 2016, ganhou o Prêmio Profissionais da Música (PPM) na categoria “Melhor plataforma de Negócios” e o APCA como “Melhor projeto de música”. A music convention também concorreu em 2017 ao Prêmio BRAVO! como “Melhor evento do ano” e ao  WME (Women’s Music Event), na categoria “Empreendedora musical”, em nome de Fabiana Batistela, diretora do evento.

A SIM São Paulo ainda promove, desde sua 5ª edição, o Prêmio SIM, que destaca as melhores iniciativas do ano do mercado. Com a proposta de ser anual, a premiação é composta por quatro categorias: Novo Talento, Inovação, Projeto do Ano e Contribuição à Música. Confira os ganhadores do Prêmio SIM 2017 aqui.

A próxima edição da Semana Internacional de Música de São Paulo acontece de 5 a 9 de dezembro. Agende-se!

 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil