SIM São Paulo repete parceria com Sounds Australia e anuncia atrações do “aussie barbecue”

No ano passado, a presença da SIM São Paulo no Centro Cultural São Paulo se expandiu para incluir o famoso Jardim Suspensp, que acabou se tornando um dos locais mais lotados para os participantes da conferência. A comissão australiana utilizou o espaço ao ar livre para realizar o Aussie BBQ, com comida, bebidas e música ao vivo. Organizado pela Sounds Australia, eles estarão de volta para a SIM 2018, que está programada de 5 a 9 de dezembro. Assim como o churrasco, haverá showcase de três artistas: Alexander Biggs, Deep Sea Arcade e Washington.

Junto com o Aussie BBQ, os australianos também estão participando de uma série de painéis, debates e reuniões, bem como da programação noturna da SIM.

A cantora Washington é um dos nomes mais notáveis da recente cena australiana. Ela começou sua carreira com jazz, mas migrou para o pop e rock indie com seu álbum de estréia I Believe You Liar (2010), que lhe rendeu três primeiras posições nas paradas australianas, vendendo mais de 70.000 cópias, e também os prêmios “Best Female Artist” e “Breakthrough Artist”. Após o seguimento Insomnia (2011), a artista lançou There There (2014), co-escrito com Samuel Dixon (colaborador de Sia e Adele). Ela também ganhou destaque como mentora em The Voice Australia.

Site
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
Spotify

O jovem Alexander Biggs, por sua vez, cresceu tocando piano clássico na zona rural de Victoria. Em 2017, ele fez sua estréia com o EP Still You Sharpen Your Teeth. Com mais de 4 milhões de plays no Spotify, ele se apresentou fora da Austrália – pela primeira vez – em 2018, quando era uma atração no The Great Escape em Brighton. O ano também assistiu ao lançamento de seu segundo EP, o melancólico Whatever Helps You Sleep.

Site
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
Spotify

Com um profundo rock psicodélico de Sydney, Deep Sea Arcade é o projeto enigmático de Nicolas McKenzie e Nick Weaver. A apresentação de rádio internacional para seu álbum de estréia Outlands (2012) foi seguida por um punhado de singles, sendo o mais recente Outlaw. Seu tão esperado segundo álbum Blacklight deverá ser lançado através da Long Player Records/Universal Music Australia.

Site
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
Spotify

#TeVejoNaSIM

 

 

 

#SeeYouAtSIM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil