Sounds Australia anuncia comitiva e atrações do Aussie BBQ na SIM 2019

Pelo terceiro ano seguido, o Sounds Australia traz artistas e profissionais do mercado musical australiano para a SIM São Paulo.

O Aussie BBQ, o coquetel que é sucesso em todas as convenções e feiras de música pelas quais passa, já tem data confirmada no Jardim Suspenso do Centro Cultural São Paulo. No dia 06/12, das 13h às 15h, além dos tradicionais quitutes e bebidas oferecidas aos conferencistas, o público poderá conhecer três nomes ascendentes da música australiana: Dobby, HANDSOME e  Kingswood. Eles também se apresentam na programação noturna da SIM 2019, que em breve será anunciada.

A conexão com agentes do mercado brasileiro começou na SIM 2017 e se solidifica ano após ano. Em julho, o festival Changes, em Melbourne, recebeu uma comitiva brasileira composta, entre outros agentes, pelos conselheiros Monique Dardenne (WME), Nando Machado (ForMusic), Fabrício Nobre (Festival Bananada/A Construtora), além de Carlos Mills (ABMI) e Ana Garcia (No Ar: Coquetel Molotov). Eventos australianos também estão entrando na rota dos artistas brasileiros. Em fevereiro de 2018, o duo FingerFingerrr esteve no Perth Festival; e, em 2020, Liniker e Os Caramelows integram o lineup do WOMADelaide.

E os laços entre Brasil e Austrália prometem se estreitar ainda mais! Além das atrações musicais, a comitiva australiana também conta com mais de dez profissionais interessados em conhecer melhor o mercado brasileiro e construir formas de os agentes dos dois países colaborarem entre si. Ashley Gay (Xelon Entertainment, Xelon Digital & Noisehive), Chelsea Gough (Native Tongue Music Publishing), Francesca De Valence (I Heart Songwriting Club), Jamie Raeburn (Sweat it Out Music/Central Station Records), Jeb Taylor (Music Farmers/Farmer & The Owl), Joel Byrne (Music SA), Matty Woo (Ratbag Records), Rowan Robinson (Macro Music/Sundial Productions), Sweetie Zamora (Remote Control Records), Tyler McLoughlan (The Sound Pound) e Vyvienne Abla (Vyva Entertainment/4ESydney) estarão na SIM 2019 para trocar ideias e se conectar com profissionais e artistas brasileiros.

Saiba mais sobre as atrações australianas da SIM São Paulo 2019:

Orgulhoso de sua origem filipina e aborígene, DOBBY é um dos nomes mais vibrantes do novo hip hop australiano. Com 25 anos, um bacharelado em música na Universidade de NSW, o rapper chama a atenção pelas apresentações energéticas e poderosas nas quais transita por instrumentos diferentes, com destaque para a performance na bateria e um flow impressionante.

HANDSOME define sua música como tomboy pop e eletrônica introspectiva. Seus sons novos e ousados trazem uma celebração da auto-expressão e da criatividade despreocupada. Seu primeiro single, “Late Night Ball Game feat. Joyride”, se tornou um hino indie queer com incríveis 100 mil plays de ouvintes de todo o mundo em sua primeira quinzena no Spotify.

Kingswood é uma jóia do rock australiano. O quarteto de alt-rock declara ter influências de todos os cantos da música, do rap ao country, e já circulou por diversos festivais pelo mundo, ao lado de bandas como The Hives, AC/DC e Aerosmith. Suas performances ao vivo cheias de vigor e emoção conquistaram uma base de fãs sólida dentro e fora da Austrália.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil