A programação da SIM Sâo Paulo da quarta-feira começou com a Labsonica Sessions, e o workshop Tratore Apresenta: Desvendando O Mercado Brasileiro Da Música – Tudo O Que Você Precisa Saber Para Se Preparar Para 2021. Episódio 3: A Reestruturação Da Produção Artística e Novas Tendências Musicais, que reuniu profissionais do mercado da música discutindo os desafios e soluções para o mercado no mundo pós pandemia.
Às três da tarde aconteceu o o Meetup Conselho Consultivo da SIM (CCSIM) e International Consulting Council of SIM (iCCSIM), um encontro dos 80 profissionais dos 5 continentes que ajudaram a construir a 8a edição da Semana Internacional de Música de São Paulo.
E às oito da noite aconteceu o painel SonoSuite apresenta: A revolução na distribuição musical, falando sobre os novos desafios e estratégias da distribuição musical
Nessa quinta-feira, a partir das dez da manhã, a Labsonica Sessions, traz o workshop Luz, câmera, 10mb de upload e ação! As lives vieram pra ficar e você precisa aprender a fazer uma.
Às 15h começa o meetup Reunião Aberta ABRAMUS no qual será discutida a relação da música e o audiovisual e os desafios da produção de conteúdo em tempos de pandemia.
E às 20h acontece o painel Futuros Regenerativos: Narrativas rizomáticas emergentes, falando sobre a importância das iniciativas artísticas que possam gerar narrativas regenerativas na construção de um futuro melhor.
Lembrando que para participar você deve adquirir uma assinatura da SIM Community, ou se quiser desfrutar de todo o conteúdo, pode adquirir uma credencial Pro-Badge, que dá acesso à toda a programação.
10H – SESSÃO LABSONICA DE EXPANSÃO PROFISSIONAL – WORKSHOPS
LUZ, CÂMERA, 10MB DE UPLOAD E AÇÃO! AS LIVES VIERAM PRA FICAR E VOCÊ PRECISA APRENDER A FAZER UMA
Com: Rafael Rocha (Noize/ RS) e Cássio Konzen (Noize/ RS).
15H – SESSÃO DE CONEXÃO: MEETUPS
Convidados: Chico Adnet (Cantor, instrumentista, arranjador e compositor), Maytê Piragibe (Atriz, apresentadora e Produtora de conteúdo) e Diogo Rocha (Administrador, bacharel em direito e coordenador do segmento de Audiovisual da ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes).
20H – SESSÃO MÚSICA VIVA – PAINÉIS
FUTUROS REGENERATIVOS: NARRATIVAS RIZOMÁTICAS EMERGENTES
Palestrantes: Luciana Bazanela (White Rabbit/ SP), Lua Couto (Futuro Possível/ PA), Anna Denardin (Futuro Possível/ PA) e Luciana Adão (Oi Futuro/RJ).
Comentários