SIM NEWS

TOM KARABACHIAN, ARTISTA CARIOCA QUE SE APRESENTA NO PITCH DE NOVOS ARTISTAS

Com apenas 24 anos e filho do cantor e compositor Paulinho Moska, Tom Karabachian começou sua carreira como ator em filmes e séries de Tv, mas graças a seu talento tem despontado como um dos destaques da nova cena musical brasileira sendo reconhecido por artistas como Mart’nália que gravou duas de suas músicas como conta o próprio Tom: “Aos 24 anos carrego toda minha admiração pela MPB nas minhas composições. Como compositor, tenho 2 músicas gravadas pela Mart’nália , Melhor pra Você em 2018, do álbum Misturado, que ganhou Grammy Latino de Melhor Disco de Samba e outra no seu último disco Sou assim até mudar em 2021, que deu nome ao título do álbum.” Muito criativo, Tom traz outras influências além da citada MPB em sua música: “Diretamente influenciado pelo rock moderno, meu repertório autoral passa pelo pop, samba rock, afrobeat, e traz um clima de festa pra esse momento de renascimento, ou melhor, nascimento do meu primeiro trabalho chamado Aviciou.”

Lançado em agosto de 2021 Aviciou foi muito bem recebido pela crítica e evidenciou a personalidade musical de Tom que, mesmo com a participação do pai no coro de uma música, provou que tem estilo próprio e um caminho já bem estruturado pela frente.

Tom conta que levou um susto ao saber que havia sido escolhido para se apresentar no PITCH DE NOVOS ARTISTAS da SIM São Paulo: “Sou muito amigo da galera da banda Abacaxepa de São Paulo. Carol Cavesso me marcou numa publicação no Instagram e já eram quase 00h00… não entendi nada… kkk quando fui ver com calma, meu nome tava lá… um barato!! Vibrei, gritei, e celebrei mais uma vitória. Agora é pensar nessa apresentação com cuidado e me divertir, devo fazer algo de voz e violão. Não quero nada gravado. Não gosto de pensar que é um teste, tô ali pra fazer minha música e cantar o que acredito. O resto é o resultado.”

Quando perguntado como se sente por estar entre os selecionados Tom diz: “Realmente é muito gratificante me encontrar ao lado de tantas revelações da nova geração da música brasileira, nomes importantes e talentosos, já admirava mais da metade. Acho muito bacana a troca de experiência, pois cada um traz consigo sua realidade e suas vivencias, não só nos encontros pessoais mas também nas composições. Entre os selecionados, quem eu não conhecia, passo a conhecer agora e acredito que essa é a principal força do Pitch novos artistas. A pluralidade que a música pode atingir. Fico muito feliz com a oportunidade de mostrar meu trabalho e também aprender com tanta gente bacana.”

Boa sorte ao Tom!

OUÇA MAS MÚSICAS DE TOM KARABACHIAN AQUI:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Categorias:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ SIM NEWS

pt_BRPortuguês do Brasil