PRÊMIO SIM

A quarta edição do PRÊMIO SIM é uma homenagem a todas as pessoas, projetos, empresas e ideias que mantiveram a MÚSICA VIVA em 2020. O projeto foi ampliado e, ao invés de quatro categorias como nas edições anteriores, agora são 10. Conheça os/as indicados/as e vote nos seus favoritos. O anúncio dos/as vencedores/as acontecerá em uma cerimônia transmitida aqui no Portal da SIM no dia 31 de março.

Reconhecimento de empreendedores, profissionais autônomos, colaboradores ou membros de equipes de empresas e projetos que se destacaram ao longo de 2020.

Prêmio em reconhecimento a uma organização jurídica do mercado da música que se destacou ao longo de 2020 não apenas por seu trabalho e inovação, mas também por uma postura humanitária e por promover a inclusão e igualdade em seus quadros. 

Prêmio em reconhecimento a um artista brasileiro cuja relevância se destacou ao longo de 2020.

Irá contemplar um projeto que se destacou ao longo do ano. Uma campanha de marketing, um festival, um projeto artístico inovador, um novo movimento musical. Vale tudo, desde que o tema central seja a música e que tenha causado um impacto positivo no mercado.

Para artistas em início de carreira que chamaram atenção durante o ano não apenas pelo trabalho musical, mas também por sua contribuição artística e pessoal na construção de um mundo melhor.

Um reconhecimento ao esforço de profissionais, empresas, projetos, programas, ações públicas e privadas que auxiliaram na sobrevivência do mercado da música, em especial o ao vivo, durante o primeiro ano de pandemia. 

Para iniciativas de pesquisas, relatórios, mapeamentos, levantamento de dados ou compartilhamento de informações inéditas sobre o mercado musical. 

Prêmio para novas ferramentas, startups, aplicativos e projetos inovadores que podem revolucionar o setor por meio da tecnologia. 

E aqui o destaque será para projetos, iniciativas e ações que utilizam e acreditam no poder da música como ferramenta de transformação social positiva. 

Categoria exclusiva para nomes brasileiros, reconhece e presta uma homenagem a uma pessoa ou organização que possui realizações importantes para o mercado brasileiro, que dedicou sua vida, carreira, histórico à música, em seu currículo e se tornou referência no meio.

pt_BRPortuguês do Brasil